Zoom reúne ofertas do Black Friday e auxilia internautas via redes sociais
O Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo dos Estados Unidos, quando as lojas promovem liquidações em massa, terá sua versão brasileira no dia 23 de novembro (sexta-feira). A previsão é que o evento movimente R$ 135 milhões no comércio eletrônico neste ano, com descontos oferecidos por cerca de 300 varejistas online. Grande parte das ofertas estarão disponíveis por 24 horas no Zoom (black-friday.zoom.com.br), site comparador de preços e produtos que vai reunir itens com descontos que podem chegar até 70%.
Para ajudar a fazer a melhor compra no Black Friday, o Zoom vai colocar à disposição sua equipe de profissionais que vão interagir com as pessoas por meio das redes sociais tirando as dúvidas sobre os produtos e funcionalidades. Será possível pedir ajuda na página do Zoom no Facebook, além de postar um tweet escrevendo para o @deumzoom usando a hastag #ZoomAjuda e assim, rapidamente a pessoa será atendida por um especialista, que poderá tirar dúvidas e receber um atendimento personalizado.
Para facilitar ainda mais a navegação, o Zoom vai colocar um selo identificando as ofertas do Black Friday. Thiago Flores, diretor de marketing do Zoom, lembra que esta é uma ótima oportunidade para que os clientes possam encontrar os itens de desejo sem precisar sair de casa. “As ofertas estarão disponíveis durante 24 horas e a nossa expectativa é um aumento de 50% no tráfego, atingindo cerca de 500 mil pessoas. Para isso o time do Zoom ficará por mais de oito horas online auxiliando qualquer questão dos clientes na hora da pesquisa”, destaca o executivo.
Cyber Monday
Ainda novidade no Brasil, o Cyber Monday será realizado na segunda-feira (26/11), logo após o Black Friday e contará com a presença do Zoom reunindo as melhores ofertas. O evento se destina para liquidações dos produtos com alta tecnologia embarcada, tais como aparelhos de Blu-ray 3D, SmarTVs, consoles, receivers, ultrabooks, tablets e smartphones.
Categoria: Eventos