Adknowledge recebe aporte de US$ 200 milhões
A Adknowledge, umas das principais redes de publicidade online do mundo, anunciou ter recebido um aporte de 200 milhões de dólares para financiar sua estratégia de novas aquisições nos Estados Unidos e internacionalmente. O dinheiro é proveniente de duas fontes, o Bank of America, e da JMI Equity, uma fabricante de softwares para serviços empresariais, disse um porta-voz da companhia que se recusou a fornecer mais detalhes sobre o financiamento.
A rede de publicidade online foi fundada em 2004, e atualmente conta com uma base em mais de 10 mil clientes anunciantes que buscam atingir seu consumidor através de e-mails, redes sociais, jogos e pesquisas. A Adknowledge ainda diz que oferece aos clientes anúncios em sites de nicho, permitindo a eles atingirem consumidores mais específicos
“É fácil anunciar no Google, Bing e Facebook, mas quando se quer alcançar consumidores com um tipo de perfil em particular começa a complicar, e é justamente este nosso serviço, afirma o diretor executivo da Adknowledge.”Acreditamos que existem muitas empresas intermediárias que tornam muito confuso e ineficiente para os anunciantes executarem suas campanhas publicitárias em toda a cauda”. Finaliza.
Categoria: Lançamentos