Adknowledge recebe aporte de US$ 200 milhões

| 24/01/2011 - 03:56 AM | Comentários (0)

A Adknowledge, umas das principais redes de publicidade online do mundo, anunciou ter recebido um aporte de 200 milhões de dólares para financiar sua estratégia de novas aquisições nos Estados Unidos e internacionalmente. O dinheiro é proveniente de duas fontes, o Bank of America, e da JMI Equity, uma fabricante de softwares para serviços empresariais, disse um porta-voz da companhia que se recusou a fornecer mais detalhes sobre o financiamento.

A rede de publicidade online foi fundada em 2004, e atualmente conta com uma base em mais de 10 mil clientes anunciantes que buscam atingir seu consumidor através de e-mails, redes sociais, jogos e pesquisas. A Adknowledge ainda diz que oferece aos clientes anúncios em sites de nicho, permitindo a eles atingirem consumidores mais específicos

“É fácil anunciar no Google, Bing e Facebook, mas quando se quer alcançar consumidores com um tipo de perfil em particular começa a complicar, e é justamente este nosso serviço, afirma o diretor executivo da Adknowledge.”Acreditamos que existem muitas empresas intermediárias que tornam muito confuso e ineficiente para os anunciantes executarem suas campanhas publicitárias em toda a cauda”. Finaliza.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.