Plataforma para transporte residencial e corporativo é lançada no Brasil

| 03/06/2015 - 13:41 PM | Comentários (0)

mudaqui

Não existe mudança fácil! Planejamento e organização podem reduzir esse caos antes, durante e depois. Quanto mais preparado estiver, menos desgaste sentirá e mais cedo poderá instalar-se e aproveitar a nova localidade.

Pensando em minimizar este problema, chega ao mercado a Mudaqui, uma plataforma web para mudanças que economiza tempo e dinheiro conectando você com diversas transportadoras de todo o Brasil especializadas em mudanças residenciais ou de escritórios para transporte de móveis, artigos domésticos e muito mais. A ferramenta busca facilitar o carreto de mudanças tanto para quem está contratando quanto para os prestadores de serviços. Com lançamento feito em maio, a Mudaqui nasceu com objetivo de facilitar e economizar dinheiro do consumidor brasileiro.

Desenvolvida com a tecnologia de geolocalização, a Mudaqui funciona de forma simples: o cliente faz um cadastro gratuito com todos os itens, origem e destino do transporte; depois disso, são automaticamente indicadas todas as transportadoras especializadas e cadastradas na região. Os clientes e as empresas podem comparar cotações e reservar online o transporte ou determinar seu próprio preço. A escolha de um prestador de serviço, pode ser feita pelas opiniões e feedback imparciais dos clientes, além da empresa ser de renome. É você quem poderá fazer sua melhor opção com base nos preços e avaliações. Nunca foi tão prático e barato achar a empresa de mudança certa para você.

A plataforma oferece ainda às empresas de mudanças o acesso imediato e gratuito, com diversas remessas anunciadas e disponíveis diariamente; os transportadores se beneficiam igualmente com oportunidades de oferecer o seu trabalho para mudanças compatíveis às suas necessidades e rotas. “Oferecemos aos transportadores ferramentas gratuitas para ajudá-los a estabelecer e construir sua reputação online através do sistema de avaliações e opiniões dos clientes”, afirma Thiago Lajut fundador da Mudaqui.

Com investimento de R$ 200.000,00, os sócios Thiago Lajut e Cassio Krupinsk  têm a expectativa de chegar a 1000 usuários e 200 prestadores de serviços cadastrados até o fim desse ano, além de estimarem que o retorno do capital investido de 1,5 M aconteça em até 24 meses.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
LojaMestre
Braspag
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Enviou
Internet Innovation
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Trezo
Softvar
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.