CallFlex traz tecnologia Dialog CPC para elevar eficiência dos contact centers
A CallFlex, desenvolvedora de soluções para o mercado de contact centers, lançou uma das tecnologias mais eficientes na busca pelo CPC – contato com a pessoa correta – o Dialog CPC.
A ferramenta interage com as pessoas por meio de robôs de voz e identifica se a pessoa que atende o telefone é a buscada pela estratégia daquela campanha. Assim, o Dialog CPC transfere o contato ou ligação para a PA apenas se este for realmente com a pessoa correta, o que eleva drasticamente o tempo falado e a produtividade do contact center.
“Identificar apenas o “alô” já não é mais suficiente para que algumas operações de contact center, onde apenas 10% a 20% das ligações são CPC, sejam rentáveis. Trabalhamos no desenvolvimento desta ferramenta para que os custos sejam reduzidos pela metade com uma produtividade por posição sem igual, dando condições para que os contact centers passem a ter uma oferta mais competitiva e com índices de qualidade diferenciados.”, explica Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex.
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