Empresa chega ao Brasil com promessa de trazer nova forma de negociar online
A Netotiate, empresa focada em aumento de conversões e vendas personalizadas, está chegando ao mercado nacional. A companhia oferece um serviço de parceria, no qual empresas varejistas possam oferecer aos seus clientes a possibilidade de negociar o preço dos produtos em suas lojas virtuais.
Conforme detalha Zachary Booth, diretor de vendas da Netotiate, a solução que a companhia oferece abre uma opção de relacionamento com os consumidores; “Isso ocorre porque viabilizamos um diálogo efetivo que permite que os consumidores sejam finalmente ouvidos dentro das relações de compra e venda, sugerindo preços para os produtos que querem comprar”, completa Booth. A empresa já é parceria das Americanas, Submarino, Dafiti e Mobly, no Brasil.
O diretor ainda salienta que essa solução acompanha uma tendência orgânica do mercado online: “O e-commerce passou a mudar quando o cliente final percebeu que poderia pesquisar o melhor preço e, assim, começou a pressionar os varejistas por melhores condições financeiras”, explica. “Muitas vezes o potencial comprador demonstra interesse por um produto, mas desiste nas etapas finais de uma compra pelas mais diversas razões. Com a Netotiate, o varejista consegue conversar com esse cliente em tempo real, oferecendo a possibilidade de um negócio mais atraente e ampliando não apenas sua experiência, mas também criando uma relação duradoura de lealdade”, acrescenta.
De acordo com o executivo, o modelo de negócios da Netotiate proporciona aumento de dois dígitos percentuais no faturamento, sem implicação de qualquer prejuízo: “Dentro da oferta desenhada, o custo é zero para o varejista, uma vez que todo o engajamento é feito pela Netotiate,o varejista pagará apenas um percentual por cada nova venda concretizada” conclui.
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