Gradiente aposta em ação especial para lucrar com as Festas Juninas
O e-commerce da Gradiente lança a campanha “Festa Junina Gradiente. Tudo de bão!”, visando impulsionar suas vendas durante os festejos juninos.
De acordo com Mônica Urbani, gerente de marketing da varejista, durante as ações, além de disponibilizar produtos com preços a partir de R$ 299, a marca vinculará os itens às brincadeiras características da festa. “O produto LinkBox, por exemplo, que transforma TVs comuns em SmarTVs, terá uma analogia com a barraca da pipoca, enquanto a câmera infantil será relacionada à barraca de pé de moleque”, ilustra.
Segundo ela, os aparelhos portáteis devem liderar as vendas on-line no período. “No caso das Festas Juninas, os produtos que normalmente mais vendem são celulares, smartphones e tablets. A previsão é que o aumento das vendas gire em torno de 5% a 10%”, prevê a executiva, ao E-Commerce News. Para alcançar este objetivo, serão enviados e-mail marketing para toda base do e-commerce da companhia, além da divulgação na rede de display do Google e home do Portal Terra, acrescenta.
A gerente afirma ainda que, durante todo o mês de junho, a loja virtual conservará a identidade visual da festa, transformando o processo de compra em uma divertida experiência em que os consumidores poderão acessar as barracas típicas e ter acesso aos produtos em promoção.
Categoria: Lançamentos