Netpoints espera movimentar 10 milhões com novas parcerias
A Netpoints, especializada em programa de fidelidade, espera movimentar R$10 milhões até o fim de 2013 com as recentes parcerias firmadas com grandes varejistas do e-commerce nacional. Segundo Carlos Formigari, presidente da empresa, os sistemas de pontuação têm sido ferramentas cada vez mais utilizadas para atrair e fidelizar clientes dentro de lojas físicas e virtuais em todo o País. “Ao firmar parceria com os sites Netshoes, CompraFácil, Submarino Viagens, Editora Abril, Centauro e Kanui, a empresa passa a oferecer a seus associados a possibilidade de acumular pontos em 20 lojas on-line, além dos parceiros físicos, unindo diferentes marcas em um único sistema de pontuação”, destaca.
Formigari ressalta ainda que, além da recente conquista de dois milhões de associados, o Programa já conta com parceiros físicos em mais de 40 cidades da Grande São Paulo e do interior, além de algumas regiões da Capital paulista, enquanto as outras localidades do País, são atendidas por parceiros do e-commerce.
Fundada há pouco mais de um ano por um grupo de empresários brasileiros, a Netpoints conta também com a parceria de redes de supermercados, postos de gasolina, drogarias, perfumarias, pet shops, óticas, lavanderias, roupas e acessórios, além de empresa que atuam no comércio eletrônico.
Categoria: Lançamentos