Plataforma social integra donos de pets e empresas do ramo
A Maskot é uma plataforma social desenvolvida para facilitar a vida dos possuidores de pets, facilitando agendamentos de banhos e vacinações com notificações diretamente aos donos dos bichinhos. A empresa já atua de forma integrada com mais de 50 mil pet shops no Brasil, oferecendo serviços de veterinários, adestradores, esteticistas, etc.
Segundo Danilo Pereira, sócio fundador da Maskot, a ideia de desenvolver uma plataforma com essas características veio de conversas com profissionais da área: “Constatamos que existia uma necessidade de solucionar vários problemas de comunicação integrada de dados e agendamento, para que as pessoas não perdessem prazos de atividades vitais como vacinação, compra de ração ou tosa”, destaca.
Além de servir aos donos de pets, a Maskot atua como um canal direto das empresas aos consumidores, conforme detalha Pereira: “Na Maskot, as companhias desse segmento podem prospectar clientes, criar perfis institucionais e elaborar promoções específicas para afinar a comunicação e melhorar a fidelização dos seus clientes”, comenta.
Com 4.500 cadastros e mais de 25 mil curtidas no Facebook, a Maskot já mira 2014 pensando em ampliar sua rede de usuários: “Nossa meta é alcançarmos 45 mil usuários nos próximos doze meses”, revela o executivo.
Categoria: Lançamentos