Polishop reprojeta loja virtual e investe em link patrocinado
A Polishop fecha contrato com a agência de search marketing Cadastra e lança nova loja virtual, visando ampliar a presença da marca na internet, além de atrair novos consumidores.
Com 5 mil produtos à disposição no site, a Polishop recebe em média 1,5 milhão de visitantes mensalmente. A partir da inovação do site, a empresa quer ampliar o retorno com as iniciativas de marketing online, principalmente nos links patrocinados.
“Contratamosa Cadastra pelo seu know-how em Search Engine Marketing e por acreditarmos que o link patrocinado é um dos principais investimentos para maior volume de vendas no e-commerce”, afirma Felipe Brasil, Diretor de e-commerce daPolishop.
A agência de Search Engine Marketing estabeleceu um plano inicial de três meses de migração de campanha, onde foi feita uma reestruturação completa, com adição de milhares de palavras-chave e grupos de anúncios, além de uma abordagem mais agressiva na comunicação, para manter o posicionamento do site da Polishop.
Categoria: Lançamentos