Gap inicia operação na China em parceria com Taobao.com
A Gap.com, principal varejista online de moda do mundo, informou nesta quarta-feira (30/03) que iniciou uma operação de e-commerce na China em parceria com o Taobao.com, a principal empresa de C2C do país asiático.
A Gap, que desde o ano passado já opera na China através de lojas físicas em cidades como Xangai e Pequim, inicialmente venderá seus produtos na plataforma do Taobao.com. Entretanto, apenas as categorias “Baby” e “Kids” devem ser comercializadas neste momento.
Já o Taobao.com revelou recentemente que possui mais de 370 milhões de usuários registrados, 50 milhões de visitantes únicos por dia, e conta com mais de 800 milhões de anúncios de produtos em sua plataforma, números que o coloca como um dos principais players do setor no mundo.
“A China é parte fundamental de nossa estratégia de crescimento global. Acreditamos que a parceria com o Taobao, com sua incrível capacidade de atingir consumidores localizados em todos os cantos país, é um passo importante para obtermos sucesso em nossa operação de e-commerce na China”, diz Redmond Yeung, presidente da Gap China.
Categoria: Parcerias