Pesquisa aponta que apenas 5% das pessoas pretendem comprar chocolate pela web

| 17/04/2014 - 17:53 PM | Comentários (0)

computador

Um dos feriados mais tradicionais no Brasil, a Páscoa não apresenta uma popularidade grande entre os consumidores on-line. De acordo com uma pesquisa, promovida pelo PiniOn, plataforma que combina mobile e crowdsourcing e capta opiniões sobre marcas e temas diversos, apenas 5% dos brasileiros pretendem comprar chocolates pela Internet nesse feriado.

O estudo mostrou outros lugares, como supermercados (68%) e lojas específicas (44%) como destinos mais populares para as compras de Páscoa. Os motivos indicados para preterir a Internet em virtude desses estabelecimentos foi a variedade de produtos (25%) e os preços (20%).

Concernente aos valores: pouco mais de um terço dos entrevistados (37%) pretende gastar entre R$ 51,00 a R$ 100,00; enquanto 21% estão dispostos a comprar entre R$ 101,00 e R$ 150,00; e outros 21%, entre R$ 151,00 e R$ 200,00. Mais de três quartos (78%) afirmou que, este ano, os valores dos produtos estão mais caros que em 2013. Contudo, 62% revelaram que irão gastar, aproximadamente, o mesmo valor do ano passado.

Questionados sobre as marcas prediletas para as compras, os entrevistados apontaram a Cacau Show (16%); Kopenhagem (16%); Lindt (15%); Nestlé (14%); Lacta (11%); e Ferrero (10%).

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.