Salesforce.com lança software para microempresa

| 08/11/2009 - 21:43 PM | Comentários (1)

A Salesforce.com lançou software voltado para microempresas e indivíduos que custa 9 dólares por mês por usuário. O valor é mais de um terço menor que o produto mais barato da companhia.

O software baseado na Web que a empresa lançou nesta quarta-feira permite que não mais que duas pessoas gerenciem contatos comerciais e acompanhe tarefas de relacionamento com clientes.

A Salesforce oferece dois outros produtos, estes com mais recursos, para administração de relações com clientes. Um deles, voltado a até cinco usuários, custa 35 dólares por funcionário por mês e o outro aceita número ilimitado de usuários por 65 dólares por pessoa por mês.

A companhia sediada em San Francisco tem como estratégia cativar clientes no início de seus negócios para que continuem usando os programas da empresa quando suas operações crescerem, afirmou o porta-voz da Salesforce.com, Bruce Francis.

Os produtos da Salesforce.com são compatíveis com o serviço de email e editores de texto, planilha e apresentação do Google.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos, Notícias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Ambiente Livre Tecnologia disse:

    O SalesForce realmente é uma excelênte ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente ( CRM ) em Curitiba a GCI Informática empresa do Grupo GCI, distribui e faz todo processo de implantação do SalesForce.

    Mais informações : http://www.gci.com.br/Solucoes/Paginas/CRM-Gestao-de-relacionamento-com-o-cliente-salesforce-curitiba.aspx

    Eduardo Daniel
    http://www.gci.com.br

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.