WPP compra empresas brasileiras Mídia Digital

O grupo internacional de comunicação WPP anunciou nesta quinta-feira (13/5) a aquisição das agências Mídia Digital, especializada em marketing interativo, e I-Cherry, de pesquisas de marketing.

Ambas as companhias foram fundadas em 1995, em Curitiba e São Paulo, respectivamente. A Mídia Digital hoje emprega 91 funcionários e tem clientes como HSBC, O Globo, Porto Seguro, J&J, Magazine Luiza e Tecnisa.

Smarthint
Performa.AI

Já a I-Cherry emprega 34 pessoas e trabalha com clientes como  Petrobras, Lopes, Terra, Macht.com e Guia Mais.

As receitas da Mídia Digital e da I-Cherry  em 2009 somaram 5,3 milhões de dólares, com ativos brutos de 1,5 milhão de dólares. As aquisições da WPP fazem parte da estratégia da empresa de forçar atuação na área digital iem mercados emergentes, como o Brasil.

Avatar
Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
E-Commerce Logística
Socialrocket
Precode
Smarthint
JET e-business
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.