Empresa lança plataforma de e-commerce adaptada aos tablets e smartphones
A Digital Up, especializada no desenvolvimento de softwares, lança uma nova plataforma para e-commerce que visa acompanhar a crescente demanda do lojista.
De acordo com Davi Crystal, diretor de marketing da Digital Up, o lançamento inaugura um novo modelo de e-commerce, que tornará a experiência de comprar pela internet mais estimulante. “Toda a equipe Digital UP está muito entusiasmada por acreditar que juntos, e quando dizemos isso acrescentamos também nossos clientes, construímos uma plataforma realmente inovadora para nossos parceiros e cliente final. Sobre uma estrutura escalonável, com atualizações mensais, recursos inovadores e atendimento personalizado estamos prontos para contribuir com o sucesso de nossos clientes”, ressalta o executivo ao E-Commerce News.
Ele conta que foi observando as novas necessidades de um mercado em que tablets e celulares já são responsáveis por boa parte das vendas em lojas virtuais, que surgiu a ideia da criação da nova solução. “Nos antecipamos desenvolvendo uma plataforma totalmente responsiva, mantendo a navegação intuitiva e estimulante em qualquer dispositivo. Outro fator importante que notamos, é que muitas empresas voltadas ao comércio eletrônico não podiam crescer mais devido às limitações de suas próprias ferramentas que não estavam preparadas para grandes demandas de acesso ou não ofereciam mais novidades ou melhorias constantes. Entretanto, nossa plataforma concebida sob um conceito de melhoria contínua, ou seja, através dos constantes feedbacks dos nossos clientes, direcionamos os recursos da plataforma de maneira a cobrir todas as demandas”, explica.
Além disso, a plataforma traz funcionalidades que auxiliam nas operações do dia a dia, assegura o executivo. “Um outro recurso exclusivo é o ‘Turbo Cache’, ideal para situações de grandes demandas de acesso. Após uma campanha específica, por exemplo, é possível ativar essa ferramenta que torna a loja até cinco vezes mais rápida de carregar. Levamos a optimização SEO até as últimas consequências, abrindo ao cliente a construção de meta-tags para cada página, geração automática e diária de arquivos sitemaps e robots, URLs amigáveis, além da construção de estrutura das páginas baseadas em padrões que visam melhorar a indexação nos sistemas de buscas”, complementa.
Crystal, destaca ainda que a automação de outras ações que julga significativas para alcançar resultados impactantes. “A plataforma envia de modo automatizado cupons de desconto através de um e-mail personalizado a todos os aniversariantes do dia e também, de forma automática, destaca as ofertas que acabarão em até 24h, despertando a sensação de urgência nos consumidores. Por fim, destaco a flexibilidade da montagem do que chamamos de ‘opcionais de produtos’, uma demanda incessante de todo mercado. E, a nossa plataforma permite a criação de opcionais em suas mais variadas formas viabilizando a venda de inúmeros itens”, enfatiza o executivo.
Categoria: Lançamentos