Com foco no relacionamento por e-mail marketing, All In cresce 28% ao mês

vitor
Victor Popper, CEO da All In

Uma das principais questões que envolvem a comunicação por e-mail marketing é a necessidade de deixar a mensagem mais “pessoal” para o remetente. O empreendedor começa a entender a importância dessa personalização: até agosto de 2015 a receita da All In, especialista em serviços de e-mail marketing de relacionamento, cresceu 28% ao mês, acompanhada da alta de 30% no número de clientes nos últimos doze meses e do crescimento de 1200% no disparo de campanhas inspiradas em informações comportamentais.

Fundada em 2006 e adquirida pela Locaweb em 2013, a empresa vem se consolidando no mercado justamente por oferecer aos clientes a possibilidade de realizar campanhas personalizadas de forma rápida por meio de filtros, ciclo de vida e um exclusivo algoritmo de recomendação.

“Hoje, a segmentação básica por região, gênero e idade não funciona mais. As pessoas se interessam por temas diferentes e a comunicação por e-mail marketing precisa atender as necessidades e preferências de cada consumidor”, afirma Victor Popper, CEO da All In.

Smarthint
olist

Desenvolver campanhas personalizadas e que conversem com o usuário é fruto do novo momento vivido pelo e-commerce. Hoje, o cliente ignora anúncios que não estejam de acordo com suas necessidades e preferências. Dessa forma, é mais interessante disparar um volume menor de e-mails, mas que estejam totalmente alinhados com a segmentação na base de contatos.

Porém, a falta de hábito e de planejamento na estratégia das campanhas faz com que a tarefa de segmentar fique em segundo plano. O Censo de E-mail Marketing, produzido pela Econsultancy em 2015 com empresas norte-americanas, mostra que apenas dois em cada dez profissionais utilizam informações sobre o comportamento do consumidor para segmentar de forma assertiva a base de contatos.

Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo.
  • Todos Fornecedores
  • Armazenamento
  • Consultoria
  • Entrega
  • Marketplace
  • Performance
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
    • Vitrine Personalizada
  • Serviços
    • Escola Especializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
  • Soluções
 
Moovin
EZ Commerce
Rakuten
Bling
Accesstage
Mailbiz
LojaMestre
E-Goi
Neoassist
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e Design
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
F1soluções
Xtech Commerce
ComSchool
Brasil na Web
Nação Digital
Trezo
E-Commerce Logística
World Pay
Socialrocket
E-completo
Precode
IHouse Web
Smarthint
JET e-business
Ciclo
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.