WBI Brasil fecha 1° trimestre com crescimento de 40% no número de clientes
Após encerrar 2010 com um crescimento na ordem de 80%, a agência de comunicação digital WBI Brasil fechou o primeiro trimestre de 2011 com um aumento de 40% no número de clientes ativos. Com a conquista das novas contas, a agência atende agora um total de 41 empresas.
Com o crescimento do e-commerce no país, que deverá chegar a 30% em 2011, segundo a e-bit, os projetos de comércio eletrônico ganharam impulso na agência. Atualmente, a WBI trabalha no projeto de sete novas lojas virtuais: Convexo, Bike Plus, Clubinho de Ofertas, e-Clock, Armarinhos 25, Medex e Virgem Santa Bolsas.
O primeiro trimestre também foi marcado pela renovação de contratos de seis empresas atendidas pela WBI no segmento de publicidade online, além da conquista de uma nova conta para marketing de buscas: a Clínica de Reprodução Humana Gerare, de Santa Catarina. Os serviços de criação de sites/peças de e-mail marketing e marketing em redes sociais também contribuíram para o crescimento no número de clientes observado no período.
Expansão
Para este ano, a WBI Brasil planeja um projeto de expansão física para outras regiões do país. O modelo proposto prevê a abertura de filiais em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro, além da consolidação de franquias por outros estados do país entre o segundo semestre do ano e início de 2012. A meta é empregar em torno de quatro pessoas por filial, para atendimento e comercial. Já o desenvolvimento dos serviços seguirá a cargo da matriz, em Porto Alegre.
Categoria: Balanços