Groupon e LivingSocial travam guerra em aplicações móveis

| 10/02/2011 - 17:01 PM | Comentários (0)

A batalha entre o Groupon e LivingSocial, as duas principais empresas do e-commerce de compra coletiva dos Estados Unidos, agora está sendo disputada através dos aplicativos móveis, permitindo que os consumidores possam visualizar ofertas através de seus dispositivos móveis.

Na última terça-feira (01/02), a LivingSocial comunicou ter lançado um aplicativo compatível com sistemas operacionais do iPhone, IPAD e Android para transmitir ofertas diretamente na cidade dos usuários. O movimento vem duas semanas após o Groupon lançar um aplicativo móvel para o iPhone, Android e BlackBerry.

Embora possar estar parecendo que a LivingSocial está reagindo ao Groupon, na verdade, é o Groupon que está tentando reverter uma derrota recente e “dura” para a LivingSocial, que vendeu bônus no valor de 10 dólares para serem convertidos em 20 dólares no site da Amazon.com. Como medida, o Groupon anunciou esta semana que fechou uma parceria semelhante com a Barnes & Noble, uma das maiores redes de livrarias dos Estados Unidos.

Tags: , , , ,

Categoria: Disputas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.