E-commerce de produtos para escritório chega ao mercado com entrega no mesmo dia
O tempo escasso muitas vezes deixa questões importantes do andamento da empresa de lado como, por exemplo, a reposição de materiais de escritório e até de limpeza. Nessas horas, levar dinamicidade para questões tidas como mais burocráticas é essencial para o empreendedor. No intuito de facilitar a vida de quem não tem tempo a perder, o Porta Treko chega ao mercado visando oferecer uma experiência de compra mais ágil para o setor de papelaria e produtos para escritório.
Com área de atuação na Grande Vitória, o e-commerce tem como foco as pequenas e médias empresas, levando uma proposta diferenciada para esse mercado tradicional. A loja dispõe de mais de mil itens de papelaria, limpeza e até coffee break, entregues com frete gratuito. Os pedidos com pagamento comprovado até às 16h são entregues no mesmo dia, até às 18h.
“Queremos proporcionar ao mercado uma forma inovadora de compra de tudo o que é necessário para equipar um escritório. Pelo menos aqui na região da Grande Vitória, este mercado ainda atende seus clientes de forma tradicional, sem que haja qualquer tipo de inovação durante o processo da aquisição dos produtos. Nosso diferencial está na maior gama de itens, além da agilidade que o e-commerce propicia em todo seu processo, desde a facilidade para escolha até o pagamento e entrega dos produtos”, afirma Virgílio Godoy, CEO da plataforma.
Categoria: Lançamentos