Midea Carrier reestrutura posicionamento de seus principais canais de vendas na internet
Duas das maiores forças comerciais da Midea Carrier acabam de lançar ambientes virtuais totalmente reformulados com o objetivo de ampliar o potencial de negócios. A partir do mês de outubro, a Casa Carrier e a Totaline, redes de revendas em equipamentos e acessórios de ar-condicionado, colocam no ar seus novos sites, adaptados ao planejamento estratégico desenvolvido para ambas.
No caso da Totaline, rede de lojas especializadas em oferecer soluções para instaladores e consumidores finais, distribuídas em 110 unidades por todo o país, a meta é ampliar o número de lojas em território nacional. Por isso um dos destaques do novo site é a seção “Seja um Revendedor Totaline”, que inaugura um canal de comunicação direto para os empreendedores interessados em se tornar revenda da rede.
O novo layout disponibiliza vitrines virtuais com ampla oferta de produtos, distribuídos em seções separadas para o consumidor final, empresários e instaladores de peças e ferramentas. Dentre os principais equipamentos disponíveis estão aparelhos de ar condicionado, condensadoras e evaporadoras, cortinas de ar e todos os acessórios necessários no processo de manutenção – como alicate amperímetro, manômetro, válvulas, compressores dentre outros.
“Com este espaço online personalizado o cliente pode consultar com maior agilidade a relação dos melhores produtos de acordo com a sua necessidade”, afirma o diretor comercial da Totaline, Jocemar Costa.
Já no caso da Casa Carrier, rede de lojas com mais de 100 unidades espalhadas por todo o país, focada em atender consumidores finais, o lançamento do novo site assinala a disposição da marca em se aproximar deste público. “A vitrine virtual com todas as informações técnicas sobre os produtos facilita o processo de compra para os usuários finais no sentido de que permite uma pesquisa aprofundada. Isso tira as dúvidas mais gerais e agiliza o processo decisório que tradicionalmente acontece de forma presencial nas próprias lojas”, afirma. o diretor da Midea Carrier, Henrique Mascarenhas.
“Mais do que aumentar a visibilidade da Totaline e da Casa Carrier, acreditamos que organizar as melhores ofertas do setor nessas plataformas virtuais é um grande apoio para nosso esforço de vendas por meio destes canais. É uma forma de maximizar a capacidade de nossa força de vendas nos preparando para conquistar ainda mais espaços nos lares brasileiros com a chegada da época mais quente do ano”, diz Mascarenhas.
Categoria: Lançamentos