Facebook começa a testar o canvas criativo com anunciantes

| 08/09/2015 - 14:47 PM | Comentários (0)

facebook

Anunciado durante o último festival de Cannes, os anúncios imersivos, já estão sendo testados pelo Facebook. Em comunicado oficial, a rede social divulgou que a experiência funcionará como uma imersão que pode ser customizada pelos anunciantes, com conteúdos em vídeos, fotos, textos e links offsite.

Kelly Graziadei, diretora de produtos de marketing do Facebook, explica que, em junho, o Facebook já havia compartilhado a visão de um canvas criativo para anunciantes: “Recentemente, começamos a testar esse produto com campanhas de empresas líderes como Gatorade, Michael Kors e Mr. Porter. Estamos ansiosos para ver anunciantes utilizarem essa ferramenta para criar experiências atrativas para as pessoas, alcançando objetivos-chave, incluindo afinidade com a marca e respostas diretas”, comenta.

Em nota, o Facebook também enfatizou que “esse não é apenas um formato de anúncio, mas uma experiência que pode ser usada para realçar muitos anúncios já existentes”.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.