85% dos e-consumidores são receptivos ou neutros a anúncios de retargeting

| 09/07/2012 - 17:22 PM | Comentários (0)

85% dos consumidores que compram pela internet são receptivos ou neutros em relação aos anúncios de retargeting, sendo as mulheres mais propensas do que os homens a olhar com “bons olhos” este tipo de propaganda, segundo um estudo realizado pela BizRate.

O levantamento contou com a participação de 5.343 compradores, os quais foram questionados imediatamente após a compra, em um total de 5.000 varejistas da web dos EUA e Canadá.

A pesquisa ainda descobriu que 25% dos consumidores afirmam gostar desse método de publicidade porque os anúncios lembram o que estavam analisando recentemente.

“Nosso estudo conclui que, quando executado corretamente, muitos consumidores encontram nos anúncios de retargeting uma forma útil e conveniente de reecontrar os sites e produtos que desejam retornar e comprar”, diz Hayley Prata, vice-presidente da Insights BizRate.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.