Cupons e códigos promocionais conquistam os norte-americanos

| 11/06/2011 - 13:03 PM | Comentários (0)

Quase metade dos adultos norte-americanos que utilizam a internet terão utilizado algum cupom on-line ou código promocional até o final deste ano, segundo novo relatório do eMarketer.

A empresa de pesquisas de mercado diz que desde o primeiro dia deste ano, 88,2 milhões de consumidores utilizaram cupons online ou códigos. Este número é  5,5% maior que os 83.6 milhões que utilizaram tais benefícios no ano de 2010.

“As grandes marcas de consumo estavam acostumadas a promover seus produtos apenas em lojas e inserções em jornais impressos”, opina Jeffrey Grau, analista da eMarketer. “Mas como cada vez mais os consumidores se utilizam de meios on-line para tomar decisões de compra antes de se encaminharem a alguma loja, as marcas estão agora a segui-los na Internet.”

A empresa afirma que faz suas previsões com base na agregação e análise de dados de empresas que utilizem cupons e códigos de vendas na internet.

Até o final de 2013, afirma a eMarketer, 96,8 milhões de adultos nos EUA terão usado estes descontos, um aumento de 15,8% quando se compara aos números de 2010. Mas a taxa de crescimento da utilização de cupom on-line poderá reduzir de ritmo, pois a maioria da população propensa a utilizar estes mecanismos de ofertas já o poderá ter feito, alerta a empresa de pesquisas.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.