Dicas para vender mais neste Natal – Parte II

| 26/11/2014 - 07:25 AM | Comentários (0)

natal

Já elencamos algumas dicas operacionais para aplicar em sua loja virtual e conquistar melhores retornos com vendas neste Natal, confira na Parte I. Hoje, veja dicas estratégicas para complementar a preparação do seu e-commerce:

Atualize e exiba suas mídias sociais. Nesse período as mídias sócias são grandes referências para a busca de promoções, reputação e decisão de compra. Por isso, atualize suas mídias para este momento e divulgue isso, apresentando links na loja que direcionem para as mídias e links e imagens nas mídias que direcionem para a loja.

Incentive a assinatura de newsletter. Pop-ups com descontos para os assinantes de newsletter é uma ótima estratégia para conquistar leads qualificados e manter contato não apenas para o Natal, mas abrindo espaço para um relacionamento duradouro para as próximas ações da loja.

Ofereça frete grátis ou entrega agendada. O mercado se atualiza e os consumidores buscam inovações e diferenciais. Por isso, se possível, ofereça frete gratuito para compras acima de determinado valor ou, ainda, entrega agendada, garantindo maior confiança e fortalecendo a credibilidade do consumidor para com seu negócio.

Parcelamento sem juros, que tal? No Natal, todo mundo quer comprar e gastar pouco. Por isso, vale oferecer compras parceladas sem cobrar juros dos consumidores; isso garantirá maior adesão de seu público. Em sua loja, é possível trabalhar com gateways e intermediadores que proporcionem esta condição.

Atualize os banners e destaque promoções. Ao elaborar promoções específicas para o Natal, apresente os banners e os destaques das promoções em sua loja, de forma clara e convidativa para que o cliente associe e aproveite a oportunidade.

O Natal é o momento mais esperado do ano para o e-commerce, pois a procura por negociações virtuais cresce substancialmente devido à praticidade, à fácil comparação de preço, às melhores condições de pagamento e às promoções. Por isso, prepare seu e-commerce e venda mais!

Sucesso!

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Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

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