Instagram promete exibir anúncios em 2015

| 06/11/2014 - 07:20 AM | Comentários (0)

instagram

O Instagram, muito comentado e apostado por empresas que buscam relacionamento com o consumidor, visa apresentar anúncios em sua plataforma; que até então mantém-se apenas com publicações sem patrocínio.

Os testes para esta mudança foram iniciados no ano passado na Austrália, EUA e Reino Unido, contudo, a novidade deve chegar oficialmente em 2015. A publicidade será direcionada conforme preferências do usuário no Facebook, onde os posts patrocinados se misturarão com os normais.

Especula-se que o valor dos anúncios seja mais alto que o das demais mídias, no entanto, não há nada oficialmente divulgado. Com cerca de 200 milhões de usuários ao redor de todo o mundo, o Instagram se torna mais uma plataforma de aproximação e relacionamento com o consumidor, abrindo espaço agora para motivar, oficialmente, as negociações.

Ótima oportunidade para o e-commerce. Fique atento!

Tags: , , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Mídias Sociais
    • Plataforma de E-Commerce
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
    • Redirecionamento de Encomendas
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.