De fato, no mundo virtual, vence quem é mais real.
Portanto, é importante tornar explícitos os canais de atendimento e evidenciar como a empresa existe de verdade.
Mas o que mais gosto é falar de simplificação do checkout e nesta estou contigo, assim como todo meu time do iPAGARE.
Checkout complicado é um tiro no pé.
Escrevi um artigo sobre os erros e acertos do checkout do Walmart que vai de encontro a isso e tem sido bastante comentado: http://www.ipagare.com.br/blog/conversao/checkout-do-walmart/
Felipe,
parabéns pelo artigo bastante objetivo.
De fato, no mundo virtual, vence quem é mais real.
Portanto, é importante tornar explícitos os canais de atendimento e evidenciar como a empresa existe de verdade.
Mas o que mais gosto é falar de simplificação do checkout e nesta estou contigo, assim como todo meu time do iPAGARE.
Checkout complicado é um tiro no pé.
Escrevi um artigo sobre os erros e acertos do checkout do Walmart que vai de encontro a isso e tem sido bastante comentado:
http://www.ipagare.com.br/blog/conversao/checkout-do-walmart/
Abraços