MadeiraMadeira reporta crescimento de 20% ao mês em 2012
A MadeiraMadeira, empresa brasileira especializada em vendas on-line de materiais de construção e acabamento, fechou o ano de 2012 com 100 colaboradores, mantendo um crescimento de 20% ao mês.
De acordo com Daniel Scandian, CEO e fundador da companhia, o mercado promissor e as melhorias feitas em áreas estratégicas da empresa foram determinantes para o desempenho da MadeiraMadeira ao longo do ano passado. “O investimento em TI automatizou os processos, proporcionando maior facilidade na compra dos produtos e menor prazo de entrega, assim como o investimento em ferramentas de marketing, que permite maior eficiência e expansão no número de produtos e categorias vendidos, além do crescimento do mercado de materiais de construção, o que também contribuiu para os resultados alcançados”, atribuiu o executivo, ao E-Commerce News.
Para este ano, a expectativa é de, além de aumentar o número de colaboradores, também elevar a receita e a diversidade de produtos do portfólio, assegura Scandian. “Nossa meta em 2013 é atingir 60.000 produtos à venda e duplicar o número de categorias vendidas, aumentando mês a mês a receita em torno de 10 a 15%. Também estimamos aumentar a equipe de funcionários para 150 colaboradores e investir mais fortemente em reconhecimento de marca através de mídia off-line”, detalha.
Fundada em 2009, a companhia já recebeu investimento dos fundos Monashees Capital, Kaszek Ventures e Flybridge Capital Partners, além dos investidores-anjos Niraj Shah, fundador da Wayfair e Christian Friedland, fundador da Build.com.
Categoria: Balanços