Rakuten LinkShare é eleita a Rede de Afiliados nº1 dos EUA pelo 3º ano consecutivo
A Rakuten LinkShare anunciou hoje que foi eleita a melhor rede de afiliados do mercado americano pelo terceiro ano seguido. O ranking, baseado em uma pesquisa com mais de 20 mil anunciantes, publishers e agências do setor de marketing digital, foi conduzido pela mídia mThink, os editores da revista Revenue+Performance.
“Agora em seu sexto ano, os rankings anuais reconhecem os esforços das redes de afiliados em apoiar e conduzir campanhas de sucesso e, ao mesmo tempo, proporcionam uma visão mais profunda da indústria”, disse Chris Trayhorn, CEO da mThink. “Com a Rakuten LinkShare tendo ganho o primeiro lugar pelo terceiro ano consecutivo, está claro que a empresa se dedica à sua rede global de anunciantes e publishers de forma consistente, e estes compartilham seu voto de confiança.”
A pesquisa, conhecida como o “Blue Book”, é um ranking anual que identifica as 20 principais redes de um grupo de 500 pré-selecionados. Um painel de peritos externos da indústria fornece inputs adicionais para os resultados da pesquisa. Os principais atributos analisados pelo levantamento são reputação, influência, clientes, popularidade e escalabilidade.
“Ser reconhecida como a principal rede mais uma vez é uma honra e um desafio que damos as boas vindas”, disse Yaz Iida, diretor executivo da Rakuten LinkShare. “Enquanto nós estamos gratos por este prêmio, nós também estamos cientes da nossa responsabilidade de nos manter nessa posição de liderança, continuando a oferecer as melhores ferramentas e serviços para a nossa comunidade de anunciantes e publishers.”
Categoria: Balanços