ClickOn diz que é o novo líder na Compra Coletiva
O ClickOn, uma das maiores empresas do e-commerce de compra coletiva do Brasil, se declarou, em nota, que é o novo líder deste segmento no país, com uma base de mais de dois milhões de usuários cadastrados. Segundo a empresa, este resultado foi além das expectativas, superando a meta dois meses antes do previsto.
Para o presidente do ClickOn, Marcelo Macedo, o crescimento “meteórico” deste setor contribuiu muito para que fosse possível alcançar estes resultados. “O mercado está em franca expansão”, Explica Macedo.
A oferta da Digipix foi a grande responsável pelo aumento da base de consumidores cadastrados no ClickOn – foram vendidos mais de 41 mil vouchers, o que representa uma compra de 570 vouchers/hora.
De acordo com a empresa, as projeções são muito otimistas para este mercado, só nos últimos seis meses o setor teve receita de R$ 60 milhões. Para 2011 é previsto um faturamento de R$ 500 milhões no país.
Da mesma forma que cresce o faturamento e evolui este mercado, a concorrência fica mais acirrada, contando com o ClickOn, já é terceira empresa que se diz líder deste segmento. O americano GroupOn, pioneiro neste tipo de negócio no mundo (opera como Clube Urbano no Brasil), divulgou uma pesquisa da Experian que o concedia a liderança. Segundo o Peixe Urbano, o pioneiro aqui no Brasil não é nenhum dos dois, o líder é ele, usando como argumento a pesquisa do Ibope que o aponta como detentor de 60% do total da audiência.
Categoria: Disputas