Rakuten traz a maior promoção de vendas do e-commerce japonês para o Brasil

| 21/03/2014 - 11:09 AM | Comentários (0)

promocao

Entre os dias 24 de março e 04 de abril o Rakuten Shopping irá promover o Rakuten Super Sale no Brasil, a maior promoção online do Japão, país sede da empresa, e que tem se propagado por vários países da Europa onde o Rakuten Shopping está presente. Recentemente o Super Sale aconteceu no Reino Unido, Áustria, Alemanha, Estados Unidos e França. Somente na Áustria o número de clientes durante a promoção foi 800% maior do que no período normal. Na Alemanha, Reino Unido e França, o número de consumidores aumentou em 47%, 45% e 30%, respectivamente.

A Rakuten Super Sale será a maior promoção do comércio eletrônico brasileiro durante o mês do consumidor. Serão doze dias de ofertas com mais de 300 lojas participantes e mais de mil produtos com descontos que chegam até 70%. São itens de todas as categorias, com foco em celular, informática, eletrônicos; cama mesa e banho; calçados, moda e joias; além de produtos de Pet Shop, automotivos, alimentos, móveis e organizadores. Entre as lojas participantes estão Livraria Cultura, Polishop, Lojas Marisa, Criatiff, Planet Girls, Tent Beach, Sandro Moscoloni, Casa da Sogra Enxovais e Mega Mamute.

Além da mega promoção os consumidores que comprarem no Rakuten Shopping durante esse período ganharão 20x Super Points – pontos cumulativos a cada compra que fazem parte do programa de fidelidade exclusivo do marketplace. Dessa forma o cliente receberá 20% do valor da compra de volta em pontos cumulativos para gastar como quiser dentro do Rakuten Shopping, ou seja, se ele comprar uma televisão no valor de mil reais, ele terá um saldo de R$ 200 para as próximas compras. Alguns produtos e ofertas do dia ainda oferecerão 25x Super Points. Mas as vantagens do Super Sale não param por aí! A maioria das lojas estará com frete gratuito para entregas nas regiões Sul e Sudeste, além de frete reduzido para as demais regiões.

O Rakuten Shopping espera quadruplicar a receita da empresa durante o período do Super Sale. “O objetivo do Rakuten Super Sale é aumentar as vendas dos lojistas do shopping da Rakuten em sete vezes. Essa é a maior campanha de marketing já feita pela Rakuten, e nós vamos investir 10 vezes mais do que investimos normalmente nas nossas campanhas de marketing, para atrair milhões de visitantes para as lojas do shopping. O Super Sale é uma iniciativa incrível da Rakuten para atrair novos clientes para centenas de pequenos e médios lojistas virtuais”, afirma Ricardo Jordão, CMO da Rakuten Brasil.

Tags: , , , ,

Categoria: Eventos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.