Agora é possível anunciar com apenas um clique no Facebook

| 19/06/2012 - 14:06 PM | Comentários (0)

A Payvment, desenvolvedora de soluções voltadas para o marketing em redes sociais, comunicou hoje ter lançado um novo recurso que permite às empresas anunciarem no Facebook com apenas um clique – simplificando o processo.

Segundo uma pesquisa recente da Payvment (Clique aqui para ler), feito com mais de 165.000 pequenas e médias empresas dos Estados Unidos, 60% dos entrevistados nunca anunciaram no Facebook, enquanto quase metade (25%) dessa proporção afirma que o motivo para esta rejeição deve-se ao nível de complexidade para anunciar na plataforma.

Ainda assim, dois terços daqueles que haviam conseguido anunciar afirmaram que não estavam satisfeitos com o serviço, devido ao desempenho fraco dos anúncios.

Pensando em resolver este problema, a Payvment desenvolveu um algoritmo que permite o anunciante prever quais são os segmentos de consumidores mais propensos a comprar o seu produto, baseados em um histórico de compras sociais. Os testes iniciais concluem que este algoritmo é capaz de aumentar em até 25% a taxa de cliques quando comparado a um anúncio padrão do Facebook

“Segmentar os anúncios do Facebook pode se transformar em um jogo de adivinhação – é difícil para os vendedores saber exatamente qual público vai responder aos seus produtos”, diz Christian Taylor, fundador e CEO da Payvment.

Tags: , , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.