Rakuten Brasil fecha parceria com B2W Digital

| 27/04/2016 - 15:41 PM | Comentários (0)

parceria-comercial

Os clientes das plataformas de e-commerce da Rakuten Digital Commerce passam a ter mais um grande aliado para alavancar as vendas com o anúncio da nova parceria com a B2W Digital, que contempla os marketplaces Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.

A integração entre a Rakuten e B2W passa a ser nativa, dando acesso unificado a informações de pedidos, estoques e vendas realizadas por esses canais, sem que haja necessidade de integração com outros sistemas.

“Estamos bastante otimistas com a parceria. Todas as mais de 900 lojas no Rakuten Performance Marketplace e 350 lojas que usam as plataformas da Rakuten Digital Commerce farão parte agora desse ecossistema de e-commerces que permite ajudar o lojista a estar junto aos maiores players e geradores de tráfegos do mercado como a B2W”, destaca René Abe, COO da Rakuten.

Tags: , , ,

Categoria: Parcerias

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Logística
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.