Varejista diminui solicitações de atendimento ao cliente em 80% com o uso de sistema
A Yamamura, varejista especializada na venda de itens de iluminação, revelou nesta semana ter reduzido em 80% as solicitações de atendimento ao cliente após a implementação de um sistema na plataforma de e-commerce.
A empresa alega que o sistema traz respostas rápidas para dúvidas comuns, além de ficar disponível 24 horas por dia e revelar informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor.
Para Silvia David, responsável pelo E-Commerce da lustres Yamamura, o sistema não só agilizou o atendimento ao consumidor como também diminuiu o número de ligações para o call center e para suas lojas físicas.
“Trabalhamos com produtos específicos e tínhamos a necessidade de conseguir proporcionar um atendimento em tempo real para nossos e-consumidores. Isso foi possível com a plataforma da NeoAssist, que nos ajudou a diminuir em torno de 6% as ligações do 0800 e até os telefonemas para nossas lojas físicas”, afirma Silvia David.
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