Loja virtual diz ter agilizado o atendimento com sistema inteligente

| 17/11/2010 - 20:18 PM | Comentários (0)

A Uniflores, empresa brasileira especializada na venda de flores pelo e-commerce, afirmou que conseguiu automatizar em 30% as dúvidas de seus consumidores sem a necessidade de intervenção por parte de algum operador, devido à implantação de um sistema inteligente que permitiu este desempenho.

O sistema foi desenvolvido pela NeoAssist, uma empresa brasileira especializada na criação de plataformas para o atendimento ao cliente, permitindo que a Uniflores (por meio de sua loja virtual) respondesse imediatamente as dúvidas relacionadas a seus produtos e serviços, mostrando inúmeras informações para facilitar o processo gerencial.

Para o diretor de produtos da Uniflores, Douglas Pedrosa, o fato de a loja virtual contar com um sistema ágil e automatizado foi determinante para qualificar o atendimento da empresa. “O sistema inteligente de atendimento da NeoAssist registra as perguntas mais frequentes, que abordam condições e prazos de entrega, disponibilidade de produtos e formas de pagamento. Isso nos auxilia muito no quesito agilidade, já que a média de perguntas gira em torno de mil por mês. A solução tem 40% das respostas prontas desse volume”, explica Pedrosa.

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Categoria: Parcerias

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