Quase cinco trilhões de anúncios foram exibidos em 2010

| 09/02/2011 - 06:47 AM | Comentários (1)

A publicidade online continua crescendo rapidamente em todos os países do mundo, principalmente onde o e-commerce está mais desenvolvido. De acordo com um estudo da comScore, os usuários de internet dos Estados Unidos visualizaram um total de 4,9 trilhões de anúncios no ano de 2010, se consolidando como o maior volume de todos os tempos.

A tendência para o 2011 é que o número de anúncios exibidos seja ainda maior, principalmente pelo aumento dos investimentos das empresas com o marketing digital. Só o eBay foi responsável por 36.800 milhões de impressões em 2010, e deve aumentar consideravelmente seus investimentos em 2011.

O Facebook aparece em primeiro lugar entre as plataformas que mais exibiram anúncios em 2010, representando mais de 1 trilhão de todas as impressões no ano passado, se tornando o primeiro a chegar nesta marca. Em segundo aparece o Yahoo, com 529,4 bilhões anúncios, seguido pela Microsoft, 243,9 bilhões, Fox Interactive Media, 200,2 bilhões, AOL, 130.2 bilhões, e por último o Google, exibindo 128,2 bilhões de anúncios.

Tags: , , ,

Categoria: Pesquisas

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
Moovin
EZ Commerce
Jet
Rakuten
Bling
Accesstage
e-completo
Vtex
Mailbiz
Viewit
Digital UP
Softvar
LojaMestre
Braspag
Superpay
E-Goi
Neoassist
Tray
DLojavirtual
Dotstore
Ciashop
Seri.e
Akna
Web Jump
GhFly
E-Millennium
Bis2Bis
Bluefoot
ChannelAdvisor
F1soluções
Wiser
MasterPass
Enviou
Internet Innovation
Signashop
Xtech Commerce
ComSchool
Thumb
Brasil na Web
Nação Digital
COMM2
E-Commerce Logística
Maplink
 

Comentário (1)

Trackback URL | Comentários RSS Feed

  1. Nilson Freitas disse:

    Na minha opinião esses números evidenciam uma grande poluição visual que estamos fardados a aceitar. Publicidade sem limites e SPAM na caixa de entrada do para mim são a mesma coisa. Eu adquiri ao longo do tempo uma grande capacidade de “ver mas não enxergar” as caixinhas com anúncios do google adsense.

    A maior parte dos sites que costumo acessar estão empanturrados com campanhas de links patrocinados. O nosso amigo google é um grande incentivador dessa prática pois sua renda fica basicamente em torno de propagandas.

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.