Discover projeta crescimento acima de 20% em 2013
O ano de 2012 foi significativo para a Discover, empresa especializada em integração e infraestrutura de tecnologia. Além de ter fechado o ano com crescimento acima da média do setor, a empresa marcou presença em grandes eventos, como por exemplo, no Oracle OpenWorld LAD, em que teve a oportunidade de apresentar mais informações sobre a Oracle ATG Web Commerce, plataforma de e-commerce voltada para grandes varejistas. Sem falar que, 2012 também foi marcado pela mudança da identidade visual da empresa, com o lançamento de seu novo logotipo e site institucional, acrescenta ao E-Commerce News, Roberto Cocco, Diretor Comercial da Discover. “Alguns fatores contribuíram para o nosso resultado em 2012, dentre eles a reestruturação interna e a intensificação das ações de marketing e comunicação, que possibilitaram o início de novos projetos em clientes já pertencentes em nossa base e, em novos clientes, nas áreas de infraestrutura, desenvolvimento de software, BPM, SOA e serviços gerenciados”, detalha o executivo.
Para 2013, a empresa projeta um crescimento de mais de 20%, um incremento que, de acordo com o diretor, deve ser distribuído entre as novas áreas de e-commerce, Human Capital Management e no desenvolvimento de sistemas, serviços gerenciados e infraestrutura. “O objetivo é oferecer suporte completo em todas as áreas do cliente. Por isso, para este ano ainda, a Discover planeja intensificar a sua atuação na área de gestão de identidade e segurança da informação, principalmente em função das novidades e lançamentos dos grandes fornecedores deste segmento e do aumento da demanda das empresas por serviços nesta área”, garante.
Categoria: Balanços