Camerum intensifica investimentos em mídias sociais
A Camerum, portal de e-commerce que comercializa itens para viagem, bolsas, carteiras, cintos, chapéus, mochilas para notebook, entre outros artigos, abre dois novos canais de interação e relacionamento com seus clientes. A empresa aderiu a duas das principais mídias sociais: o Twitter e o Facebook.
No Twitter, através do perfil @camerum, a empresa fornece informações sobre os produtos comercializados e também curiosidades do Brasil e do mundo. Em pouco mais de dois meses de ativação, o perfil da Camerum no Twitter ultrapassou mil seguidores.
Para o Facebook, a Camerum contratou um webdesigner para aprimorar a apresentação gráfica da página. Na seção “Mural”, a Camerum apresenta informações sobre produtos e abre espaço para a postagem de comentários de seus clientes. Em outro link é possível visualizar todas as mensagens do dia postadas no Twitter.
Outros projetos de interação do Facebook com a página da Camerum estão em andamento, revela Denis Souza, Gerente Geral da empresa. “Queremos aumentar a fidelização dos clientes utilizando esta poderosa ferramenta que hoje é o maior aglutinador de tráfego da web”, diz.
Categoria: Lançamentos