Camerum intensifica investimentos em mídias sociais

| 09/02/2011 - 18:53 PM | Comentários (0)

A Camerum, portal de e-commerce que comercializa itens para viagem, bolsas, carteiras, cintos, chapéus, mochilas para notebook, entre outros artigos, abre dois novos canais de interação e relacionamento com seus clientes. A empresa aderiu a duas das principais mídias sociais: o Twitter e o Facebook.

No Twitter, através do perfil @camerum, a empresa fornece informações sobre os produtos comercializados e também curiosidades do Brasil e do mundo. Em pouco mais de dois meses de ativação, o perfil da Camerum no Twitter ultrapassou mil seguidores.

Para o Facebook, a Camerum contratou um webdesigner para aprimorar a apresentação gráfica da página. Na seção “Mural”, a Camerum apresenta informações sobre produtos e abre espaço para a postagem de comentários de seus clientes. Em outro link é possível visualizar todas as mensagens do dia postadas no Twitter.

Outros projetos de interação do Facebook com a página da Camerum estão em andamento, revela Denis Souza, Gerente Geral da empresa. “Queremos aumentar a fidelização dos clientes utilizando esta poderosa ferramenta que hoje é o maior aglutinador de tráfego da web”, diz.

Tags: , ,

Categoria: Lançamentos

Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.