3 dicas para gerar credibilidade em seu e-commerce
Mostrar que sua loja virtual é uma empresa de confiança é fundamental para conquistar clientes; especialmente neste momento de crescimento do e-commerce, onde novos consumidores estão se achegando ao mercado. Por isso:
Saiba lidar com os receios do consumidor. Novos consumidores têm medo de não receber a compra no prazo, de o produto não chegar da forma esperada, dos dados apresentados para negociação serem clonados, além de outras dúvidas. Nesse momento o seu e-commerce deve ter links e informações claras que assegurem sua a segurança e satisfação.
Mostre as avaliações de seus consumidores. Quando outros consumidores falam sobre a sua experiência de compram, isso transmite credibilidade, confiança e segurança para novos clientes, se tratando de serviços ou produtos. Esse é um recurso de maior efeito no mercado virtual.
Motive o compartilhamento de boas experiências. Diante dessa influência, motivar o consumidor a compartilhar boas experiências sobre as negociações em seu e-commerce será o grande trunfo no desenvolvimento de uma credibilidade forte e uma boa reputação. E isso pode ser feito de duas formas: através do pós-venda, buscando um feedback do consumidor; ou ainda, oferecendo um brinde ou desconto para os clientes que assim procederem.
Busque elevar a influência do seu e-commerce! Muitas vezes, atitudes simples podem transformar seu negócio em um grande sucesso! Aposte!
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