Vendas virtuais crescem diante da realidade econômica brasileira
Atualmente, muitas informações giram em torno da crise econômica brasileira e de formas para driblá-la em seu negócio. Virtualmente, no entanto, os números apresentam bons resultados, como o novo relatório da MasterCard.
O estudo aponta que o e-commerce cresceu 6,8% no último mês de setembro, em relação ao mesmo período de 2014. Além disso, neste terceiro trimestre as vendas virtuais registraram aumento de 11,8%, total acima do registrado no segundo trimestre, que foi 9,8%.
O que, de fato, vale entender é que apesar da real situação econômica, as vendas continuam crescentes, pois os consumidores precisam comprar. Dessa forma, explorar os diferenciais da loja para atrair os clientes é o melhor caminho para prosseguir com as negociações em alta.
Outro ponto, igualmente interessante, é não deixar de investir em marketing e em estratégias de negociações simplificadas; por exemplo, uma boa campanha de divulgação de promoções e condições especiais unido a um checkout rápido, facilitado e objetivo garante negociações eficazes.
Por isso, não estagne nesse momento. Invista no seu negócio e sucesso!
Categoria: Cases