Email Marketing: sugestões para integração e análise de resultados
É cada vez maior a integração do email marketing com os demais meios digitais, bem como na análise mais detalhada dos resultados obtidos, veja abaixo algumas sugestões
É cada vez maior a integração do email marketing com os demais meios digitais, bem como na análise mais detalhada dos resultados obtidos, veja abaixo algumas sugestões
A tecnologia é um dos traços predominantes do comércio eletrônico, pois oferece inúmeras possibilidades de inovações nos negócios. Ao mesmo tempo, muitas lojas virtuais se tornam iguais, sem uma tecnologia estratégica que permita ter vantagens competitivas e diferenciações para fidelização. Ações como uma pesquisa, a chegada ao carrinho de compra, a segurança nas transações, a […]
De acordo com o instituto de pesquisa MarketingSherpa, vídeo online é o segundo meio que exerce maior influência em processos de tomada de decisão durante o ciclo de compra
Se você é um empresário que administra um e-commerce ou atua em outras atividades na internet, provavelmente deve ter investido algum tempo nas novas mídias, mas talvez não
Falaremos neste artigo especificamente do ROI de campanhas de marketing para lojas virtuais, mas antes disso gostaria de definir dois modelos de campanha: performance e branding
Um bom texto institucional para web é como uma boa conversa. Baseado em perguntas e respostas. É assim porque, quando alguém visita um site ou faz uma busca na internet, tem
1- Aberta 24 horas por dia. O primeiro motivo é o tempo que esta loja estará disponível para atender seu cliente. Sua loja ou negócio online funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sem parar! Sempre pronta para atender seus clientes. 2- Vendas sem limites: outro fator importantíssimo é […]
Que montar uma loja virtual pode ser negócio bom, barato e lucrativo, os micro e pequenos empreendedores já sabem. Afinal, são eles os responsáveis por 98% dos 60 mil sites que
Um dos assuntos mais críticos em uma operação de comércio eletrônico é a logística. Existe todo um esforço para que o produto chegue ao cliente no tempo e da forma esperados, mas, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra e solicitar a devolução da mercadoria dentro […]
Hoje, os profissionais de marketing encontram novas dificuldade para conseguir atingir os consumidores, que estão cada vez mais resistentes às propagandas tradicionais. Dessa forma
Por que ele não volta no meu site? Uma das razões pode ser o desinteresse. Você sabe qual é o tempo médio de um visitante no seu site, o índice de rejeições, a quantidade de páginas
Praticamente todas as empresas precisam de serviços básicos, tais como provedores de e-mail e de caixas de entrada, compartilhamento de arquivos e de editores de textos. O jeito
O email marketing é uma das estratégias mais rentáveis à disposição do empreendedor online e donos de empresas tradicionais, inclusive. Considere isto: Cerca de 99% dos visitantes
À medida que redes sociais como o Facebook e o Twitter avançam em ritmo acelerado, atraindo um número crescente de usuários, a pergunta das empresas agora não é se elas vão ou
Como muitos golpes no Facebook, o botão “Dislike”, (algo como “não curti”, em português) obteve sucesso porque muitos usuários são ingênuos ou desatentos.
Facebook e Twitter. Essas são algumas das palavras que mais ouvimos em nosso dia a dia quando falamos em redes sociais. E, junto com elas, vem acompanhado um dos termos
O modelo de negócio de e-commerce já é fato e cresce em escala exponencial. A expectativa para 2010 é de que o varejo virtual ultrapasse a marca de 10 bilhões de reais em
Com a ampliação da oferta de redes sociais torna-se maior o leque de opções de mídias digitais aos empresários. Sem pagar nada para utiliza-las, elas se transformam em importantes
A internet nos disponibiliza um mundo de facilidades, mas uma das principais dificuldades que encontramos é a falta de segurança e a vulnerabilidade frente aos ataques dos hackers.
Que o comércio eletrônico cresce em volume constante, todos já sabem e enxergam que as expectativas são realmente melhores, em comparação com os modelos de comercialização físicos
Quando se trata de compras on-line, os usuários adolescentes são uma contradição: A maioria dos adolescentes não têm o seu próprio cartão de crédito, ainda que gostem de fazer compras
Comentários