Categoria: Tutoriais

Email Marketing: sugestões para integração e análise de resultados

Email Marketing: sugestões para integração e análise de resultados

07/10/2010 | Comentário (1)

É cada vez maior a integração do email marketing com os demais meios digitais, bem como na análise mais detalhada dos resultados obtidos, veja abaixo algumas sugestões

Leia Mais

Tecnologia estratégica para o E-commerce

Tecnologia estratégica para o E-commerce

05/10/2010 | Comentário (3)

A tecnologia é um dos traços predominantes do comércio eletrônico, pois oferece inúmeras possibilidades de inovações nos negócios. Ao mesmo tempo, muitas lojas virtuais se tornam iguais, sem uma tecnologia estratégica que permita ter vantagens competitivas e diferenciações para fidelização. Ações como uma pesquisa, a chegada ao carrinho de compra, a segurança nas transações, a […]

Leia Mais

E-mail marketing e vídeo: a integração que favorece a interatividade

E-mail marketing e vídeo: a integração que favorece a interatividade

01/10/2010 | Comentário (0)

De acordo com o instituto de pesquisa MarketingSherpa, vídeo online é o segundo meio que exerce maior influência em processos de tomada de decisão durante o ciclo de compra

Leia Mais

Marketing nas redes sociais que não funciona. Por que?

Marketing nas redes sociais que não funciona. Por que?

01/10/2010 | Comentário (0)

Se você é um empresário que administra um e-commerce ou atua em outras atividades na internet, provavelmente deve ter investido algum tempo nas novas mídias, mas talvez não

Leia Mais

ROI no e-commerce: Qual o número mágico?

ROI no e-commerce: Qual o número mágico?

28/09/2010 | Comentário (3)

Falaremos neste artigo especificamente do ROI de campanhas de marketing para lojas virtuais, mas antes disso gostaria de definir dois modelos de campanha: performance e branding

Leia Mais

Produza conteúdos institucionais que funcionem

Produza conteúdos institucionais que funcionem

28/09/2010 | Comentário (1)

Um bom texto institucional para web é como uma boa conversa. Baseado em perguntas e respostas. É assim porque, quando alguém visita um site ou faz uma busca na internet, tem

Leia Mais

10 motivos para você fazer seu e-commerce

10 motivos para você fazer seu e-commerce

27/09/2010 | Comentário (10)

1- Aberta 24 horas por dia. O primeiro motivo é o tempo que esta loja estará disponível para atender seu cliente. Sua loja ou negócio online funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, sem parar! Sempre pronta para atender seus clientes. 2- Vendas sem limites: outro fator importantíssimo é […]

Leia Mais

Vender pela internet exige planejamento e informação

Vender pela internet exige planejamento e informação

26/09/2010 | Comentário (3)

Que montar uma loja virtual pode ser negócio bom, barato e lucrativo, os micro e pequenos empreendedores já sabem. Afinal, são eles os responsáveis por 98% dos 60 mil sites que

Leia Mais

A aplicação da logística reversa no e-commerce

A aplicação da logística reversa no e-commerce

24/09/2010 | Comentário (0)

Um dos assuntos mais críticos em uma operação de comércio eletrônico é a logística. Existe todo um esforço para que o produto chegue ao cliente no tempo e da forma esperados, mas, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra e solicitar a devolução da mercadoria dentro […]

Leia Mais

Buzz marketing: criatividade para uma nova demanda de consumidores

Buzz marketing: criatividade para uma nova demanda de consumidores

18/09/2010 | Comentário (0)

Hoje, os profissionais de marketing encontram novas dificuldade para conseguir atingir os consumidores, que estão cada vez mais resistentes às propagandas tradicionais. Dessa forma

Leia Mais

Cafezinho na loja virtual

Cafezinho na loja virtual

13/09/2010 | Comentário (2)

Por que ele não volta no meu site? Uma das razões pode ser o desinteresse. Você sabe qual é o tempo médio de um visitante no seu site, o índice de rejeições, a quantidade de páginas

Leia Mais

Use o Google Docs de maneira eficiente em sua empresa

Use o Google Docs de maneira eficiente em sua empresa

01/09/2010 | Comentário (0)

Praticamente todas as empresas precisam de serviços básicos, tais como provedores de e-mail e de caixas de entrada, compartilhamento de arquivos e de editores de textos. O jeito

Leia Mais

Dicas para aumentar suas vendas com email marketing

Dicas para aumentar suas vendas com email marketing

27/08/2010 | Comentário (0)

O email marketing é uma das estratégias mais rentáveis à disposição do empreendedor online e donos de empresas tradicionais, inclusive. Considere isto: Cerca de 99% dos visitantes

Leia Mais

Como medir a eficácia de uma campanha em mídia social

Como medir a eficácia de uma campanha em mídia social

26/08/2010 | Comentário (0)

À medida que redes sociais como o Facebook e o Twitter avançam em ritmo acelerado, atraindo um número crescente de usuários, a pergunta das empresas agora não é se elas vão ou

Leia Mais

Dicas de como não cair em armadilhas no Facebook

Dicas de como não cair em armadilhas no Facebook

19/08/2010 | Comentário (0)

Como muitos golpes no Facebook, o botão “Dislike”, (algo como “não curti”, em português) obteve sucesso porque muitos usuários são ingênuos ou desatentos.

Leia Mais

É preciso interatividade no E-mail Marketing

É preciso interatividade no E-mail Marketing

13/08/2010 | Comentário (0)

Facebook e Twitter. Essas são algumas das palavras que mais ouvimos em nosso dia a dia quando falamos em redes sociais. E, junto com elas, vem acompanhado um dos termos

Leia Mais

O e-commerce é viável para pequenas e microempresas

O e-commerce é viável para pequenas e microempresas

13/08/2010 | Comentário (1)

O modelo de negócio de e-commerce já é fato e cresce em escala exponencial. A expectativa para 2010 é de que o varejo virtual ultrapasse a marca de 10 bilhões de reais em

Leia Mais

Mídias sociais contribuem para expansão dos negócios

Mídias sociais contribuem para expansão dos negócios

04/08/2010 | Comentário (0)

Com a ampliação da oferta de redes sociais torna-se maior o leque de opções de mídias digitais aos empresários. Sem pagar nada para utiliza-las, elas se transformam em importantes

Leia Mais

Blindando sua loja virtual contra invasões

Blindando sua loja virtual contra invasões

02/08/2010 | Comentário (1)

A internet nos disponibiliza um mundo de facilidades, mas uma das  principais dificuldades que encontramos é a falta de segurança e a  vulnerabilidade frente aos ataques dos hackers.

Leia Mais

E-commerce para o setor de saúde e beleza

E-commerce para o setor de saúde e beleza

27/07/2010 | Comentário (0)

Que o comércio eletrônico cresce em volume constante, todos já sabem e enxergam que as expectativas são realmente melhores, em comparação com os modelos de comercialização físicos

Leia Mais

Como vender para o cliente jovem no e-commerce

Como vender para o cliente jovem no e-commerce

23/07/2010 | Comentário (0)

Quando se trata de compras on-line, os usuários adolescentes são uma contradição: A maioria dos adolescentes não têm o seu próprio cartão de crédito, ainda que gostem de fazer compras

Leia Mais

Página 6 de 12345678910