Wishpond fecha primeiro trimestre em alta e anuncia novidades para este ano
A canadense Wishpond, empresa especializada em soluções para Social Media Marketing, fechou o primeiro trimestre do ano com bons motivos para comemorar. Além de registrar aumento da receita em 2.000% no período, atingiu a marca de 30.000 clientes atendidos, sendo 12.000 deles obtidos neste ano, em menos de cinco meses.
Segundo Nick Steeves, Product Manager da Wishpond, dois aspectos foram determinantes para o crescimento neste período – os produtos e o atendimento ao cliente. “Com base no feedback dos nossos clientes aprimoramos bastante nossos produtos. Atendendo aos pedidos, acrescentamos uma série de recursos que tornaram nossas ferramentas ainda mais intuitivas. A equipe responsável pelo Atendimento ao Cliente foi ampliada e passamos a atender nossos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Este é um dos nossos diferenciais que mais agradam nossos clientes”, afirma Steeves ao E-Commerce News.
Para o segundo trimestre a expectativa é intensificar as ações visando dar continuidade ao crescimento da empresa, sobretudo no mercado brasileiro, enfatiza o executivo. “O crescimento deverá ser impulsionado basicamente por três fatores: produtos inovadores, material de apoio e atendimento ao consumidor. Nosso objetivo é fazer com que os pequenos e médios comerciantes consigam crescer por meio de interações nas redes sociais, então, desenvolvemos produtos para facilitar as iniciativas de Social Marketing destas empresas, com foco nas suas necessidades e desafios. Também estamos disponibilizando inúmeros materiais de apoio, como ebooks, vídeos e apresentações de slideshow. Acreditamos que é preciso fornecer materiais que possam auxiliar nossos clientes e prospects a entenderem quais são as melhores maneiras para implementar suas campanhas nas redes sociais”, ressalta e complementa. “Quanto mais nos relacionamos com nossos clientes, melhor é a nossa percepção das suas necessidades. Isto nos permite criar exemplos e sugestões que possam orientá-los a desenvolver interações que possibilitem obter um maior engajamento com seu público”, justifica.
A companhia prevê para ainda este ano, o lançamento de uma série de novas ferramentas visando oferecer uma ampla gama de opções para os clientes, antecipa. “As novidades estão sendo desenvolvidas para criar novas oportunidades de interação entre nossos clientes e seu público alvo”, comenta.
Dentre as ferramentas que em breve serão apresentadas ao mercado, Steeves destaca quatro delas. “Estamos desenvolvendo uma ferramenta para Concurso de Fotos no Instagram que permitirá aos nossos clientes interagir nesta plataforma de Rede Social que tanto cresceu nos últimos tempos, principalmente no Brasil. Outra ferramenta permitirá as empresas a premiarem os usuários que indicarem uma determinada promoção aos seus amigos. Além disso, estamos desenvolvendo uma nova solução que possibilitará aos nossos clientes a oportunidade de criarem concursos em que os participantes respondem perguntas de múltipla escolha, num formato de Quiz. Sem falar no novo recurso para as empresas promoverem seus negócios através de cupons de descontos obtidos em lojas e que estarão atrelados às plataformas das empresas nas Redes Sociais”, detalha.
Categoria: Balanços
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