3 dicas para diferenciar sua Fan Page

| 08/07/2014 - 07:40 AM | Comentários (0)

social-network

No mercado virtual, diferenciar-se proporciona mais visibilidade e aceitação por parte dos consumidores. Nas mídias sociais, esse contexto é o mesmo: quem inova sai na frente!

Veja como diferenciar sua Fan Page, atrair mais fãs e, consequentemente, conquistar mais consumidores:

Mantenha o foco. Sem um objetivo estabelecido e um público muito bem selecionado, não há como conseguir uma diferenciação eficaz. Por isso, defina seu público, suas metas e, então, utilize os recursos do Facebook para direcionar o alcance com base em sexo, faixa etária e outras informações específicas.

Crie bons conteúdos. Ao falar de mídias, a questão do conteúdo é de fundamental importância. Ninguém irá seguir ou interagir com uma página que não lhe desperta o interesse. Dessa forma, aposte em mensagens revelantes.

Interaja constantemente. As mídias possuem a característica de contato imediato. Nesse sentido, estar disponível para responder interações é um diferencial que atrai e agrada clientes, pois demonstra interesse e respeito.

Diferencie-se e conquiste seu espaço! Sucesso!

Tags: , , , , ,

Categoria: Cases

Sobre Felipe Martins: Felipe Martins possui mais de 10 anos de experiência com internet e é fundador e presidente da empresa Dotstore, especializada em desenvolvimento e assessoria na criação de lojas virtuais. Atendendo pequenas, médias e grandes empresas, atualmente conta com uma carteira de quase 1000 lojistas utilizando sua plataforma das mais diversas maneiras possíveis. Ver mais artigos deste autor.

  • Todos Fornecedores
  • Plataformas
    • Gestão de Anúncios
    • Atendimento ao Cliente
    • E-Mail Marketing
    • Sistema de ERP
    • Pagamento Online
    • Plataforma de E-Commerce
    • Precificação Dinâmica
  • Serviços
    • Escola Espelicializada
    • Agência Especializada
 
 

Comente esta Matéria




Para incluir uma imagem ao lado do seu comentário, registre-se em Gravatar.