A Entire TP, empresa especializada em soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), fechou parceria com a byFast, empresa de desenvolvimento e comercialização de soluções e serviços de consultoria de compliance fiscal, para comercialização das soluções e-Trade, e-Supply e e-Interchange. Sendo os serviços da byFast e as soluções da Entire TP sinérgicos, a […]
Leia Mais
Tiago Sampaio, Líder de Desenvolvimento da e-smart, é o primeiro profissional no Brasil a conquistar a qualificação de Certified Developer Plus, concedida pela plataforma Magento. A conquista da certificação oficial faz parte da estratégia da e-smart de difundir a tecnologia Magento no Brasil, que já conta com mais de 110 mil lojas virtuais no mundo. […]
Leia Mais
A Uniconsult Sistemas, especializada em soluções de back-office para e-commerce, anuncia nesta segunda-feira (28) parceria com o MercadoLivre, em que fornecerá os sistemas de back-office para operações de vendas online. As aplicações estarão integradas ao marketplace do MercadoLivre, com a promessa de oferecer uma operação mais confiável tanto para os lojistas virtuais, como para o consumidor final. No início […]
Leia Mais
Como estratégia do processo de expansão da empresa, a Total Express, especializada em logística de pequenas e médias encomendas, anunciou o investimento no valor de R$ 8,8 milhões na aquisição de uma esteira automatizada por onde as cargas são transportadas até serem processadas e separadas automaticamente. Trata-se do Crossbelt Sorter, da Dematic, que segundo a […]
Leia Mais
A Impacta Certificação e Treinamentos, voltada para o ensino de Tecnologia da Informação, Gestão, Design e Mercado Digital, lança o curso on-line de E-Commerce visando contribuir para a qualificação dos profissionais que atuam no setor. Realizadas em parceria com o Buscapé Company, as aulas são direcionadas a lojistas do comércio eletrônico, assim como para empreendedores […]
Leia Mais
O Magazine Luiza acaba de lançar um canal de vendas em parceria com a Giuliana Flores, para comercializar os produtos da floricultura dentro de sua loja virtual. Por meio do acordo, o Magazine Luiza fará a venda dos produtos. No entanto, a Giuliana Flores mantém o controle da logística e entrega de todas as compras […]
Leia Mais
Buscando auxiliar o lojista online e os desenvolvedores de sistemas para e-commerce, o comparador de fretes online Axado lançou no último mês o aplicativo de integração para comparar e contratar fretes na hora de fechar a compra em lojas online. Uma das primeiras empresas a adotar a ferramenta é a Maxistore, desenvolvedora de plataformas para […]
Leia Mais
O MercadoLivre Classificados, plataforma onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços, anuncia parceria com a Volare, fabricante de veículos e unidade de negócios da Marcopolo. Pelo acordo a fabricante colocará todos os anúncios de suas concessionárias no MercadoLivre Classificados. “Dispomos de uma ferramenta com a qual as empresas podem aproveitar nossa liderança […]
Leia Mais
A Agência Enken, agência de marketing e publicidade full service, amplia sua atuação e anuncia um novo núcleo de negócios, voltado ao atendimento, planejamento e desenvolvimento de ações de e-commerce brasileiras e internacionais. Para liderar esta nova área, a Enken acaba de contratar Thiago Sarraf, ex-sócio diretor da Pukis e atual líder do Comitê de E-commerce […]
Leia Mais
A Eletro Shopping, rede varejista do Grupo Máquina de Vendas, investe 40% de seu orçamento anual de tecnologia em um novo sistema de gestão empresarial (ERP, Gestão de Pessoas e BI) da Senior, visando garantir o crescimento sustentável das lojas físicas e de seu e-commerce. “Em face ao crescimento da empresa, precisávamos de soluções robustas, […]
Leia Mais
O Pão de Açúcar vai divulgar as lojas e promoções da rede de supermercados no VivApp, aplicativo gratuito para iPhone e Android que funciona como um guia de cidades. Inicialmente, somente as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro (capital) serão inclusas no app. Mas, de acordo com a empresa, em breve a novidade […]
Leia Mais
A Nova Pontocom anuncia acordo com diversas editoras do país, com a finalidade de comercializar livros voltados para a Alfabetização, Ensino Fundamental e Ensino Médio. São mais de 3500 opções de livros didáticos disponíveis, além do oferecimento de produtos como mochilas, lancheiras, estojos, e itens de papelaria, como cadernos, lápis e canetas. “Os preparativos para […]
Leia Mais
A Nova Pontocom vai vender o Kindle com exclusividade no Brasil, por meio de sua plataforma Pontofrio.com. É o que disse a varejista nesta quarta-feira (19), pegando de surpresa todo o mercado. Segundo a companhia, resultado da associação entre o Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia, o aparelho da Amazon será comercializado pelo valor de […]
Leia Mais
A Sophie & Juliete, loja online especializada em vendas de bijuterias finas, recebeu aporte da Redpoint e.ventures, um dos maiores fundos brasileiros de Capital Empreendedor. De acordo com a companhia, a principal meta do novo aporte é sustentar o crescimento mensal que, neste ano, ficou em torno de 50% a 60% ao mês. Para isso, a empresa […]
Leia Mais
A HFPX Participações realizou aporte de capital semente em mais uma startup, desta vez na plataforma de tecnologia para emissão, controle e distribuição de vale-presente – Giver.com.br. A startup Giver trabalha no ciclo completo do vale-presente dentro do varejo, terceirizando todas as funções referentes à esta ferramenta de marketing: desde a concepção do modelo de […]
Leia Mais
A Toti Joias, e-commerce brasileiro especializado em joias acessíveis, lança uma campanha para divulgar sua nova coleção assinada por Adriane Galisteu. O comercial (http://bit.ly/11tbMUk), que terá veiculação exclusiva na TV TEM, afiliada da TV Globo que cobre mais de 300 municípios do interior de São Paulo, aposta em depoimentos da apresentadora sobre a coleção que […]
Leia Mais
Com o propósito de expandir a marca pelo Brasil, a One For All, empresa especializada em acessórios para áudio e vídeo, fecha parceria com a Telhanorte, varejista multiespecialista em construção e reforma, para comercialização de produtos da marca. Inicialmente, os produtos disponíveis na rede varejista são antenas para TV e controles remotos universais. A Telhanorte […]
Leia Mais
A Locaweb anuncia nesta quinta (29) a aquisição da Tray E-Commerce, empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o comércio eletrônico. De acordo com a Tray, a companhia possui mais de 4.500 clientes. Embora as empresas não tenham revelado detalhes da negociação, incluindo o valor acordado, a aquisição deve permitir que a Locaweb aumente sua […]
Leia Mais
Depois de ter sido expulso do Comitê de Compras Coletivas, e ver sua imagem seriamente comprometida por conta da forte repercussão na mídia, o Groupon foi reintegrado ao grupo nesta quarta (28), após mudança de procedimentos. Para isso, o portal precisou retirar da plataforma as ofertas que violavam as regras do comitê. “O Groupon reafirmou […]
Leia Mais
A Neosites.com.br, anunciou uma nova parceria estratégica com o Grupo Santander, agora no Chile. O objetivo segue a linha das outras parcerias com o banco em diferentes países, oferecendo a empreendedores, pequenas e médias empresas a possibilidade de criar o seu próprio website ou loja virtual através da ferramenta online. A partir desta semana, o […]
Leia Mais
A NetShoes acaba de selar uma parceria com a NeoAssist, empresa especializada em soluções voltadas para o atendimento ao cliente, com a finalidade de aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da companhia. Somente em 2011, a varejista da internet faturou quase R$ 600 milhões, o que a torna uma das maiores operações […]
Leia Mais
Comentários