Nesta quarta-feira, 08, a EZ Commerce anunciou mais uma parceria de peso. A plataforma desenvolvida pela especialista em soluções para e-commerce, agora, possui integração com o Mercado Livre. A novidade promete facilitar a gestão de anúncios na maior comunidade de compra e venda online da América Latina. Com a nova integração via API, o lojista […]
Leia Mais
A Giuliana Flores, loja virtual especializada na venda de flores, anunciou uma parceria com a Tiguana para a formação de um marketplace. O objetivo é ampliar a rede de parcerias e oferecer maior variedade de produtos exclusivos aos clientes do novo parceiro, conforme explica Juliano Souza, gerente de Marketing da companhia: “Em nossa loja especial […]
Leia Mais
O iG anunciou uma parceria com a Solidarium, comunidade online que funciona como uma grande rede de artesãos e designers, na qual por meio de uma vitrine virtual possibilita a venda mais de 40 mil itens. O intuito da união é promover esse tipo de trabalho, num conceito denominado “Amamos tudo feito à mão”, divulgando […]
Leia Mais
Um grande obstáculo para os pequenos e médios varejistas que pretendem iniciar um negócio no e-commerce é o levantamento da verba inicial para investir na abertura de uma loja virtual. Tendo em vista essa dificuldade, a Rakuten, marketplace voltado para PMEs, passa a aceitar o cartão do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e […]
Leia Mais
A Moovin, fornecedora de plataforma e-commerce, firmou uma parceria com o Buscapé Company. A ação promete trazer diversos benefícios aos seus clientes, como bônus para anunciar produtos e até mesmo anúncios gratuitos, desde que a loja utilize o Bcash como meio exclusivo de pagamento. O usuário também conta com o controle de risco e prevenção […]
Leia Mais
O iba, plataforma especializada na venda, distribuição e consumo de conteúdo digital, firmou parceria com o Extra.com.br para a oferta de conteúdo digital – e-books, revistas e jornais digitais, se tornando a primeira empresa do segmento a vender em marketplaces. Com a entrada no Extra.com.br, o iba espera alavancar seu faturamento significativamente. “Essa iniciativa faz […]
Leia Mais
A Tray, braço da Locaweb especializado em sistemas de comércio eletrônico, anunciou uma parceria com a Zopim, ferramenta de chat on-line usada por mais de 50 mil empresas em vários países e que realiza uma média de 2 milhões de atendimentos por mês. A partir de agora os clientes da companhia poderão usar a novidade, […]
Leia Mais
A Netshoes firmou uma parceria com a CBF para administrar a loja on-line da entidade. A Arena Seleção (arenaselecao.com), como é chamado o espaço, contará com plataforma, logística e central de relacionamento gerenciado pela Netshoes, durante 24 horas por dia. A loja virtual da Seleção inicia com um sortimento de 200 artigos da Nike, como […]
Leia Mais
A TOTVS negociou a compra de até 72% do capital social da Ciashop, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para comércio eletrônico. Com a aquisição, a TOTVS recebe 50% das ações da Ciashop detidas pela Ideiasnet e 18,5% das ações detidas pelos administradores. A TOTVS irá também investir até R$ 3 milhões na companhia no próximo ano, […]
Leia Mais
A e-smart anunciou nesta terça-feira (19) a aquisição da Bull Marketing, empresa especializada em tecnologia Magento, de propriedade da norte-americana eBay. A aquisição tem como objetivo ampliar a participação da e-smart no mercado de plataforma de e-commerce no País, além de proporcionar uma tecnologia mais sofisticada aos lojistas. “A fusão nos permitirá fornecer uma experiência […]
Leia Mais
O Busca Descontos – responsável pelo site www.blackfriday.com.br – e a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) trabalham conjuntamente com o objetivo de defender o consumidor de práticas abusivas, evitando que as lojas participantes realizem a chamada ‘maquiagem de preço’ no Black Friday, que acontece no dia 29 de novembro. A camara-e.net ficou responsável pela […]
Leia Mais
A Loja Mestre, empresa brasileira desenvolvedora de lojas virtuais, formalizou recentemente uma parceria com a Braspag, especializada em soluções para pagamentos em sites de varejo, disponibilizando o sistema Meu Checkout aos seus clientes. Lançado em junho de 2013, o MeuCheckout reúne as três principais soluções da Braspag em uma única plataforma tecnológica ao utilizar a […]
Leia Mais
A Nova Pontocom teria desistido de adquirir o Comprafacil.com, site de varejo controlado pelo Grupo Hermes. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, os dois grupos não chegaram a um acordo sobre o valor a ser desembolsado na compra. Após meses de negociação, a empresa do Grupo Pão de Açúcar chegou até realizar uma […]
Leia Mais
A Nova Pontocom, empresa de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar, pode anunciar a qualquer momento a aquisição do Compra Fácil, controlado pela Hermes S.A. Caso ocorra, a união entre as duas companhias pode criar a maior empresa de varejo on-line do Brasil, superando até mesmo a B2W, atual líder deste mercado. As informações foram […]
Leia Mais
A Bidu.com.br, plataforma on-line para contratação e cotação de seguros, firmou parceria com o portal CasasBahia.com.br, uma das principais marcas do varejo brasileiro, para a criação de uma ferramenta on-line de pesquisa, comparação e contratação de seguros de automóveis. A área de cotação e contratação de seguros no site casasbahia.com.br tem um processo sob medida para usuários […]
Leia Mais
O Grupo Pão de Açúcar adquiriu 8,16% do capital social da Nova Pontocom, divisão da Via Varejo que atua no comércio on-line, por R$ 105,3 milhões. Com a compra, o GPA agora soma 52,06% dos papéis da companhia, tornando-se o controlador da Nova Pontocom. O restante das ações pertence à Via Varejo (43,9%) e outros […]
Leia Mais
O gateway de pagamentos SuperPay acaba de fechar uma parceria com a Wave Solutions, provedora de soluções que conciliam ferramentas de internet com as exigências trazidas pela informatização das instituições fiscais no Brasil. O acordo viabiliza o envio de notas fiscais eletrônicas via e-mail para todos os clientes das duas companhias. Ao todo, serão beneficiados […]
Leia Mais
A SOFTVAR, fornecedora de ERP para e-commerce, com mais de 8 anos de mercado, anunciou hoje (15) uma parceria com a FBITS, especialista em soluções para comércio eletrônico. A partir de agora, todas as empresas que fizerem a aquisição da plataforma de e-commerce da FBITS, poderão ter sua loja virtual integrada com o ERP da […]
Leia Mais
Fornecedora de tecnologias de e-commerce há mais de dez anos, a Loja Mestre acaba de firmar uma parceria com a Find my Pack, empresa especializada em acompanhamento de entregas realizadas pelos Correios. A partir de agora, os clientes da Loja Mestre poderão utilizar os serviços da Find my Pack durante dois meses, isentos de mensalidade. […]
Leia Mais
A One For All, especializada em Acessórios de Áudio e Vídeo, anunciou uma parceria com a distribuidora Opeco para comercialização de sua linha de controles remotos e antenas para o grupo B2W, detentor das marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime. Com a parceria, a multinacional tem o objetivo de consolidar a marca no país e atender […]
Leia Mais
O Magazine Luiza anunciou a conclusão da compra de 100% do capital da Campos Floridos, empresa proprietária do site Época Cosméticos, especializado em itens de beleza. O valor poderá chegar a R$ 25,6 milhões, a ser pago em duas formas: a primeira será um preço fixo de R$ 13,6 milhões que será quitado na data […]
Leia Mais
Comentários