O Fundo SC, fundo de investimento de venture capital que atua no Brasil, anuncia em outubro, o investimento na Axado, startup que desenvolve um sistema online para que empresas e pessoas físicas possam comparar preços de fretes de mercadorias para qualquer lugar do país. Com o investimento do fundo, a Axado irá desenvolver novos produtos […]
Leia Mais
A JotaCOM Publicidade anunciou a compra da agência Pós-Clique, que continuará a ter seus fundadores na gestão das contas. Criada em 2004, por João Paulo Ayres, a Pós Clique se tornou uma das primeiras agências do Brasil focada em links patrocinados. Para o diretor de atendimento da JotaCOM, Jurgis Figueiredo, a união chega em momento oportuno: […]
Leia Mais
A empresa Nova Flor e o Instituto Neomama firmaram uma parceria para auxiliar o movimento Outubro Rosa. A loja virtual especializada em flores irá destinar 5% do valor das vendas que ocorrerem entre 16 e 31 de outubro ao instituto. A mobilização tem por objetivo intensificar as ações contra o câncer de mama. Conforme o Instituo Nacional […]
Leia Mais
A maior varejista online dos Estados Unidos, Amazon.com, pode comprar a qualquer momento a livraria Saraiva, uma das principais empresas do ramo do Brasil, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (18/10) pela Bloomberg. O acordo facilitaria a entrada da Amazon no pais, a qual vem encontrando grandes dificuldades para fechar contratos com as editoras nacionais. A […]
Leia Mais
A loja online de moda, OQVestir, anunciou ontem o terceiro aporte do fundo de investimento Tiger Global, dando continuidade ao seu projeto de expansão. A empresa é conhecida no mercado brasileiro por comercializar roupas de marcas renomadas, como Le Lis Blanc, Cia. Marítima, Daslu e Farm. “Com a injeção de capital, a empresa pretende dar […]
Leia Mais
O site comparador de preço Kuantokusta firmou parceria com o Agito Brasil, especializado na divulgação de eventos culturais e de entretenimento. A partir de agora, o Agito conta com uma área denominada “compras” que apresenta resultados de comparação de preço fornecidos pelo Kuantokusta. O acordo tem potencial para aumentar consideravelmente o número de acessos em […]
Leia Mais
A HFPX Participações anuncia hoje (05/10) o investimento em mais uma startup de base tecnológica – o Foome.com.br, que promete reunir os principais deliverys em um único lugar. No portal, o cliente escolhe o que quer comer, em qualquer lugar e a qualquer hora. Os pedidos podem ser realizados via internet, sem a necessidade de pagar […]
Leia Mais
A OZ! Organize sua Vida, empresa especializada em produtos e serviços para a organização pessoal, doméstica e corporativa, investiu junto a CNTLog, empresa especialista em logística para e-commerce, a fim de promover melhorias no processo de logística dos itens comercializados na loja virtual. Sendo a agilidade da entrega um dos itens mais prezados pelos e-consumidores, […]
Leia Mais
A Lojas Americanas informou, nesta quinta-feira (27), a compra de 234.400 ações ordinárias da B2W, grupo que controla as operações da Americanas.com, Submarino e Shoptime. Por meio da aquisição, a varejista aumenta sua participação para 59,58 por cento no capital da controlada. De acordo com informações da Reuters, a Lojas Americanas afirmou que o aumento […]
Leia Mais
A NeoAssist, especializada no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, anuncia um aporte do grupo de investimentos Green Technology. Com o valor de R$ 7 milhões, o novo acionista passará a ter uma participação minoritária nas ações da companhia, que agora torna-se NeoAssist.Com S/A – Sociedade Anônima. “Foi um longo período de negociações, e estamos […]
Leia Mais
A Giuliana Flores selou acordo com a Nova Pontocom, e agora atua em conjunto com as marcas CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com. Segundo o gerente de marketing da Giuliana Flores, Juliano Souza, a parceria impulsionará o negócio da empresa. “Hoje, podemos criar ofertas exclusivas que atendam cada vez mais às necessidades dos consumidores e com campanhas […]
Leia Mais
Depois de meses de tratativas e muitas especulações, o maior grupo de comércio eletrônico da China, o Alibaba Group, recomprou por US$ 7,6 bilhões metade da participação que o Yahoo tinha na companhia. “Essa transação dá início a um novo capítulo na nossa relação com o Yahoo”, disse o CEO do Alibaba, Jack Ma. Parte […]
Leia Mais
A rede de comércio social Oxibiz anuncia parceria com as agências MestreSEO, Insight Media e Linksearch para o desenvolvimento de campanhas de marketing digital. A MestreSEO ficou responsável por estratégias de SEO (Search Engine Optimization), por meio de um planejamento que visa colocar o site em forte posicionamento nos resultados de pesquisas em buscadores. Para as […]
Leia Mais
Depois de anunciar a compra do SaveMe, Pagamento Digital, Lomadee, entre outras, a fome do Buscapé Company parece não ter chegado ao fim. O grupo acaba de incorporar em seu portfolio a ShopCliq.it, plataforma de comércio social que promete ganhar muitos adeptos no Brasil. A aposta da plataforma está em sua capacidade de customizar a […]
Leia Mais
A Nova Flor – loja virtual especializada em arranjos e kits de flores – firmou parceria com o Mercado Pago, visando aumentar as vendas e levar maior comodidade ao consumidor. Com a nova opção, a expectativa da loja é aumentar, inicialmente, cerca de 5% nas vendas. Segundo o diretor de marketing da Nova Flor, Juliano de Souza, […]
Leia Mais
A EZ Commerce acaba de fechar parceria com o Shopbot e o MuccaShop, com o objetivo de potencializar o retorno dos varejistas que utilizam as soluções Next, Concept e Concept+. O grupo Shopbot, especialista em comparação de preços com operações no Brasil, Austrália, Canadá, África do Sul e Nova Zelândia, oferece aos clientes da companhia um […]
Leia Mais
Com objetivo de atender a gama de empresas que utiliza o sistema Magento e também expandir o conceito de meio de pagamento por tokens, a EvoluCard fechou parceria com a Cerebrum, empresa especializada em comércio eletrônico com foco em Magento E-Commerce. Com a nova opção, os lojistas irão disponibilizar uma nova opção segura de pagamento, onde […]
Leia Mais
O PagSeguro e o Zeenver selaram uma parceria, levando novas opções de pagamento para centenas de lojas no Facebook. Com a tecnologia da Zeenver, as empresas podem montar uma loja virtual dentro do seu perfil no Facebook, em poucos minutos. Além disso, a nova parceria com o Pagseguro permite que os comerciantes ofereçam diversos meios […]
Leia Mais
Os sites de compras coletivas Clube do Desconto e QPechincha, dois dos maiores players do Brasil, agora também fazem parte do Oferta Única. Com isso, a plataforma passa a contar com mais de 40 sites: ao entrar em um deles, o consumidor terá acesso a uma rede integrada de ofertas de compras coletivas. As equipes […]
Leia Mais
O clube de compras Privalia, está investindo em novas tecnologias para seu call center. Com a revitalização do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), os 4,5 milhões de sócios terão inúmeros benefícios. Em parceria feita com a Akiva Software – especialista em soluções de telefonia – o clube de compras vem utilizando a plataforma gerencial XCall, […]
Leia Mais
O Grupo RBS anunciou, nesta quarta-feira (29), a compra da loja online de moda Lets – especializada no segmento fast fashion. A aquisição foi feita por meio da holding de mídia digital da RBS. Segundo o grupo, que reúne diversos portais de e-commerce, a marca irá compor um portfólio com outras empresas que atuam no […]
Leia Mais
Comentários