O hellofood, empresa de pedidos via internet presente em cerca de 40 países, acaba de anunciar mais uma série de aquisições na Europa, incluindo empresas na Sérvia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Croácia e Hungria. A negociação ocorre apenas algumas semanas após as aquisições da TastyKhana, na Índia, e do PedidosYa, no México. Na Sérvia, Montenegro, […]
Leia Mais
A Globant, provedor de serviços em tecnologia voltados para a entrega de softwares inovadores, acaba de anunciar uma parceria com o grupo Advanced Technology & Projects (ATAP) do Google. Pelo acordo, a Globant passa a ser a responsável por desenvolver um “marketplace” (loja online) que será exclusivamente dedicado a servir como o “hub” principal para […]
Leia Mais
O Hotel Urbano, empresa de tecnologia especializada no segmento de turismo, anunciou parceria com o UFC, o maior evento de artes marciais mistas do mundo. O Hotel Urbano será a operadora de turismo oficial do UFC no País e terá exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo 7 […]
Leia Mais
O Submarino fechou parceria para vender toda linha de produtos da Sony Store como câmeras, filmadoras, smartphones, videogames, TVs, filmes, home theater, tablets, entre outros no seu marketplace. Pelo marketplace, o cliente tem acesso a mais de 500 mil itens, de mais de 300 lojas parceiras no site. O cliente conta com uma oferta maior de preços, produtos […]
Leia Mais
A Cazamba, empresa de customização de publicidade online, anuncia a contratação de Guilherme Barbosa como Gerente de Desenvolvimento para integrar a área de aperfeiçoamento e desenvolvimento de novos produtos. Formado em Ciências da Computação pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, Guilherme possui experiência na Smarty Solutions como desenvolvedor de sistemas e chega à Cazamba para gerenciar a […]
Leia Mais
A Tricae, loja online de artigos infantis, acaba de fechar uma parceria com a Walt Disney Company. A partir de agora o e-commerce terá licença para produzir roupas, calçados, móveis e acessórios de sua marca própria com os principais personagens da companhia. Inicialmente, cerca 60 tipos de produtos serão lançados pela Tricae, com a presença […]
Leia Mais
A agência digital Original Media anunciou a aquisição da Emercatus, agência especializada em marketing e consultoria em e-commerce com foco em moda, em uma transação avaliada em R$ 2 Milhões. De acordo com a agência, a meta é expandir a sua solução de marketing para o mercado de moda, ampliando sua carteira de clientes e […]
Leia Mais
Com ações em marketing digital, a GhFly conquistou três novas contas. Especializada em mídias de performance, a agência passa a atender a Maxihost, empresa de hospedagem de sites corporativos que possui grandes clientes como Fasano e ESPM, a Suplemento do Atleta, loja online de suplementos alimentares e acessórios esportivos, e a BabyTub, marca de banheira […]
Leia Mais
A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, é responsável pelas estratégias de divulgação da Tray Shopping para a Black Friday, visando aumentar o fluxo de acesso no site e as vendas online das lojas virtuais integradas no marketplace. Neste formato, o canal é destinado aos lojistas da plataforma Tray para que divulguem seus […]
Leia Mais
O hellofood, empresa que atua no segmento de delivery online com presença em mais de 45 países, junto ao Delivery Hero, outro grande player desse setor, anunciaram esta semana uma série de aquisições em países estratégicos, permitindo que ambas companhias otimizem seu crescimento em âmbito mundial. O hellofood assumiu o controle da TastyKhana, na Índia, estendendo […]
Leia Mais
A Itaro.com.br, e-commerce de pneus, acessórios e peças automotivas, anunciou a contratação de Carolina Lima como Gerente de Comunicação. Com quase 10 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa, a executiva chega com o objetivo de ajudar a empresa a transformar a marca Itaro em referência no segmento automotivo, fidelizando o cliente e contribuindo […]
Leia Mais
Para apresentar seus lançamentos na área de tecnologia e inteligência de mercado para o setor varejista, a MasterCard participará do World Retail Congress, que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro, no WTC Sheraton. Na ocasião, a bandeira anunciará uma parceria com a The Beauty Box, empresa do Grupo Boticário que […]
Leia Mais
A Return Path anunciou o veterano da indústria de marketing e tecnologia Scott Roth como CMO (Chief Marketing Officer) da empresa. O executivo será o responsável por liderar o reconhecimento e a percepção da empresa globalmente, pela geração de demandas e iniciativas de desenvolvimento da marca, alinhado com o enfoque da organização em otimização de […]
Leia Mais
A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, anunciou uma parceria com a Look das Unhas. A empresa foi criada em 2012 e atua no segmento de cosmético oferecendo películas de unha em gel, esmaltes e removedores de esmalte. A GhFly será responsável pela gestão completa do e-commerce da varejista, tendo como foco o […]
Leia Mais
A Rakuten, empresa especializada em plataformas para e-commerce, anunciou parceria com a TrustVox, uma ferramenta especializada de reviews com fluxo inteligente que incentiva o cliente a interagir e compartilhar suas opiniões sobre o processo de compra até o recebimento dos produtos. A tecnologia visa valorizar a experiência de compra, oferecendo aos novos ou indecisos consumidores […]
Leia Mais
O objetivo da iniciativa entre a WayTaxi, aplicativo para chamar e melhorar o serviço de táxis em todo o Brasil, e o Méliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, é beneficiar os passageiros e taxistas. A parceria vai permitir aos usuários do aplicativo WayTaxi ganhar R$ 10 em cashback ao se cadastrarem […]
Leia Mais
Depois de um mês da campanha de empreendedorismo, que levantou discussões sobre a fome no mundo, o hellofood, empresa de pedidos de comida online presente em mais de 45 países, teve como vencedor uma alternativa que trata sobre a multimistura. O estudante de engenharia ambiental da Ufscar (Universidade Federal de São Carlos), Renato Tadeu, propôs […]
Leia Mais
Tornar o fim de ano de crianças com necessidades especiais uma época mais feliz. Essa é a premissa da campanha “Sonhe junto com a Lomadee”, firmada entre a Lomadee, plataforma de afiliados, e a Make-A-Wish Brasil, organização especializada em realizar sonhos de crianças portadoras de doenças que colocam a vida em risco. Durante todo o […]
Leia Mais
A FBITS e-Commerce One Stop Shop, especialista em soluções para e-commerce de médio a grande porte, acaba de incorporar a PayU Latam como a nova opção de pagamento aos seus clientes. Espalhadas por todo o País, sobretudo nas regiões Sul e Sudeste, as lojas virtuais desenvolvidas pela FBITS têm grande diversificação de segmentos, com destaque para o varejo […]
Leia Mais
A Rakuten, empresa desenvolvedora de plataformas para comércio eletrônico, anunciou parceria com a Certisign, especializada em Certificação Digital com foco exclusivo nesta solução tecnológica. Esta parceria visa integrar o serviço Certisign Login com a operação das plataformas verticais e Store da Rakuten para oferecer maior segurança para o lojista e praticidade para o consumidor.O Certisign […]
Leia Mais
O Walmart.com anunciou uma parceria com a Technos, empresa especializada na venda de relógios, para o lançamento da marca Euro em sua plataforma. As duas companhias já mantinham um acordo para a comercialização das marcas Dumont, Mormaii, Fossil, Condor, entre outras. Fernanda Meza, diretora da categoria de lifestyle do Walmart.com no Brasil, lembra que a […]
Leia Mais
Comentários