Categoria: Lançamentos

Fátima Bana é a nova Head E-commerce da TAM Viagens

Fátima Bana é a nova Head E-commerce da TAM Viagens

10/12/2013 | Comentário (2)

Especializada em marketing digital, varejo, e-commerce, branding e mestre em comportamento digital do consumidor, Fátima Bana assume o departamento de e-commerce de uma das operadoras de viagens mais conhecidas do mercado nacional, a TAM Viagens. “O segmento de turismo está em constante movimento e por isso é um dos mais desafiantes, já que exige estratégias […]

Leia Mais

Tray estende para o Natal benefícios que ajudaram a aumentar as vendas de clientes em 362% no Black Friday

Tray estende para o Natal benefícios que ajudaram a aumentar as vendas de clientes em 362% no Black Friday

10/12/2013 | Comentário (0)

A Tray, empresa da Locaweb especializada sistemas de lojas on-line, vai repetir no Natal a campanha de incentivo a vendas e conscientização de seus clientes varejistas virtuais, realizada durante o Black Friday 2013. Com informações a respeito das oportunidades oferecidas pela mega promoção e sugestões sobre as formas corretas de aproveitar o evento, a empresa […]

Leia Mais

Valisere entra no comércio eletrônico com planos de faturar R$ 1,2 milhão

Valisere entra no comércio eletrônico com planos de faturar R$ 1,2 milhão

10/12/2013 | Comentário (0)

A Valisere, empresa especializada na venda de lingeries, anunciou nesta terça (10) o lançamento do seu e-commerce com entrega para todo o Brasil. A meta da companhia é atingir um faturamento anual de R$ 1,2 milhão por meio do novo canal. Ao navegar na loja on-line, é possível escolher tamanhos, cores e preços. Além disso, […]

Leia Mais

Connect Parts lança Guia de Compras para proprietários de automóveis

Connect Parts lança Guia de Compras para proprietários de automóveis

10/12/2013 | Comentário (1)

A Connect Parts, loja on-line especializada em acessórios automotivos, anunciou o lançamento de um guia de compras para quem deseja equipar ou tunar o seu veículo. O documento contempla Farol de Milha, Som Automotivo, Volantes, DVD Players, entre outros. Ao selecionar uma categoria, o usuário tem acesso a dicas e explicações baseadas em questões recorrentes no […]

Leia Mais

Correios planeja ofertar serviços digitais em 2014

Correios planeja ofertar serviços digitais em 2014

09/12/2013 | Comentário (1)

Os Correios e a VALID iniciaram as negociações para a criação de uma empresa especializada em serviços de comunicação multicanal. A ideia é aproveitar a credibilidade da marca Correios, bem como a sua capilaridade, além da tecnologia da VALID e sua experiência nesse segmento de mercado. O valor de investimento das companhias ainda será objeto […]

Leia Mais

Casa & Video reformula plataforma de e-commerce

Casa & Video reformula plataforma de e-commerce

05/12/2013 | Comentário (0)

A Casa & Video, loja especializada em utilidades domésticas, ferramentas e eletroportáteis, anunciou melhorias em sua plataforma que ganhou inúmeras funcionalidades. Em entrevista ao E-commerce News, Wagner Tebaldi, gerente de canais virtuais da Casa & Vídeo, destacou que as mudanças foram implementadas para tornar o acesso ao site mais agradável: “Investimos em diversas tecnologias para […]

Leia Mais

Hystalo anuncia integração com os principais marketplaces do país

Hystalo anuncia integração com os principais marketplaces do país

04/12/2013 | Comentário (0)

A Hystalo, empresa especialista em soluções para comércio eletrônico, anunciou que a partir de agora as lojas virtuais desenvolvidas pela empresa estão integradas aos principais marketplaces do mercado, como Rakuten, Mercado Livre, Americanas e Extra. De acordo com Rafael Rodrigues, Diretor da Hystalo, a integração foi concebida para adequar os lojistas às tendências do mercado. […]

Leia Mais

Kelkoo lança novo site com design responsivo

Kelkoo lança novo site com design responsivo

04/12/2013 | Comentário (0)

Usuários da kelkoo.com.br agora poderão realizar compras usando dispositivos móveis, e de maneira otimizada. O comparador de preço migrou a plataforma para um novo site que adequa páginas, links, botões e imagens ao formato da tela, sem que haja perda de conteúdo. “Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência do usuário e, consequentemente, a […]

Leia Mais

Insight Media investe R$ 1,4 milhão para atuar em novas mídias

Insight Media investe R$ 1,4 milhão para atuar em novas mídias

03/12/2013 | Comentário (0)

A Insight Media, empresa especializada em bases segmentadas opt-in para e-mail marketing, anunciou o investimento de R$ 1,4 milhão em tecnologia, contratação de profissionais e nova identidade visual. O objetivo é atuar em novas mídias (geração de leads e programa de afiliado), aumentando a capilaridade e os resultados para seus atuais clientes, além de alcançar […]

Leia Mais

Elo7 e eduK lançam cursos on-line de artesanato

Elo7 e eduK lançam cursos on-line de artesanato

02/12/2013 | Comentário (0)

O Elo7, marketplace de artesanato e a eduK, instituição de ensino online com foco especial no empreendedorismo criativo, anunciaram parceria para oferecer cursos online, ao vivo e gratuitos para os artesões de várias modalidades. “O Elo7, desde que foi criado, em 2008, tem o objetivo de auxiliar os artesãos a crescerem profissionalmente. A parceria com […]

Leia Mais

Encontre Barato lança campanha por um Black Friday mais solidário

Encontre Barato lança campanha por um Black Friday mais solidário

29/11/2013 | Comentário (0)

Com o intuito de aproveitar o embalo do Black Friday para ajudar os mais necessitados, o Encontre Barato, portal agregador de ofertas, firmou uma parceria com a Legião da Boa Vontade. Cada compra realizada no portal, durante o Black Friday, terá um valor revertido às milhares de pessoas atendidas pela LBV. Segundo Felipe Soares, CEO da […]

Leia Mais

Caixa e Mastercard lançam MasterPass no Brasil

Caixa e Mastercard lançam MasterPass no Brasil

29/11/2013 | Comentário (0)

A Mastercard e a Caixa trouxeram uma nova tecnologia em pagamentos on-line ao Brasil. A novidade, intitulada MasterPass, trata-se de uma carteira digital que permite ao consumidor comprar na web sem precisar inserir informações cadastrais detalhadas a cada aquisição. Segundo a Mastercard, o MasterPass grava as informações utilizadas em transações anteriores, como dados da pessoa, […]

Leia Mais

Ebook traz dicas para alcançar o sucesso no e-commerce

Ebook traz dicas para alcançar o sucesso no e-commerce

28/11/2013 | Comentário (2)

Com o intuito de ajudar os micro e pequenos empreendedores que desejam ter um e-commerce virtuoso, a D Loja Virtual lançou o eBook “Oito dicas fantásticas para criar uma loja virtual de sucesso”. A publicação apresenta dicas que vão desde aspectos técnicos voltados para uma loja virtual, até dicas sobre empreendedorismo e marketing digital. “A […]

Leia Mais

JáCotei lança ferramenta para combater fraudes no Black Friday

JáCotei lança ferramenta para combater fraudes no Black Friday

27/11/2013 | Comentário (1)

O JáCotei acaba de lançar o Light Friday – Compre no Claro, uma nova ferramenta que tem como objetivo tornar as ofertas do Black Friday mais transparentes para os consumidores. Por meio da novidade, os internautas poderão conferir a oscilação de um determinado produto nos últimos seis meses, garantindo a idoneidade das ofertas exibidas na […]

Leia Mais

Groupon aposta em loja de presentes para alavancar vendas de fim de ano

Groupon aposta em loja de presentes para alavancar vendas de fim de ano

27/11/2013 | Comentário (0)

O Groupon Brasil acaba de lançar uma Loja de Presentes para as festas de fim de ano. O objetivo, segundo a empresa, é alavancar as vendas ao facilitar a escolha do consumidor, oferecendo presentes para os mais diversos perfis, em apenas um lugar. As ofertas estarão no ar nos meses de novembro e dezembro, separadas por cidade […]

Leia Mais

Google anuncia nova plataforma para otimizar resultados em marketing digital

Google anuncia nova plataforma para otimizar resultados em marketing digital

27/11/2013 | Comentário (0)

O Google anunciou o lançamento do Google Partners no Brasil, sua nova plataforma para apoio às pequenas empresas e agências que trabalham com marketing digital. O novo serviço está sendo implementado em escala global, com o foco em capacitar os usuários para obterem novos leads e, consequentemente, novas oportunidades de negócio. A ferramenta substitui dois […]

Leia Mais

Iba lança aplicativos de leitura para smartphones e computadores da Apple

Iba lança aplicativos de leitura para smartphones e computadores da Apple

27/11/2013 | Comentário (0)

O iba, plataforma especializada na venda, distribuição e consumo de conteúdo digital, lançou aplicativos de leitura para smartphones e computadores da Apple. O novo pacote de aplicativos apresenta novidades para iPhone e smartphones com Android, disponibilizando o iba e-books, app para leitura de e-books. Para iPhone está disponível também o iba revistas, app para leitura […]

Leia Mais

Black Friday vira “Black Thursday” no Brandsclub para os usuários de seu aplicativo mobile

Black Friday vira “Black Thursday” no Brandsclub para os usuários de seu aplicativo mobile

26/11/2013 | Comentário (0)

O Brandsclub informou que os usuários do seu aplicativo terão o Black Friday antecipado para o dia 28, podendo escolher com exclusividade os produtos que serão ofertados no evento. Os membros do clube terão ainda frete gratuito nos pedidos acima de R$220,00, além de contar com o parcelamento de até dez vezes sem juros e […]

Leia Mais

Posthaus.com cria hotsite com descontos de até 80% para o Black Friday

Posthaus.com cria hotsite com descontos de até 80% para o Black Friday

25/11/2013 | Comentário (0)

A Posthaus.com, um dos mais populares e-commerces de moda do país, lançou um hotsite de sua loja virtual especialmente para o Black Friday 2013. A proposta é manter os clientes informados das ofertas que o site oferecerá na data, em produtos de moda feminina, infantil, plus size e acessórios. Considerado um dos dias mais importantes […]

Leia Mais

SocialBase lança e-book sobre uso de redes sociais corporativas

SocialBase lança e-book sobre uso de redes sociais corporativas

22/11/2013 | Comentário (0)

Criar um canal de comunicação mais atrativo e eficiente para afinar discursos muitas vezes é um desafio enfrentado por Associações e Conselhos Profissionais. Pensando nisso, a SocialBase, empresa especializada na implantação e uso de redes sociais corporativas, lançou o e-book gratuito Redes Sociais Corporativas para Associações e Conselhos Profissionais. O objetivo do livro é apresentar […]

Leia Mais

Empresa cria selo que atesta qualidade do SEO implementado nas lojas virtuais

Empresa cria selo que atesta qualidade do SEO implementado nas lojas virtuais

22/11/2013 | Comentário (0)

De olho na briga dos varejistas por um espaço entre os primeiros nas buscas do Google, a SEOMaster, empresa especializada em  Search Engine Optimization (SEO), acaba de lançar um selo para certificar a eficiência do SEO das plataformas de e-commerce. Segundo Hildebrando Trannin, CEO da empresa, a ideia de criar um selo que certifique a qualidade do SEO implementado nas lojas virtuais partiu […]

Leia Mais