Especializada em marketing digital, varejo, e-commerce, branding e mestre em comportamento digital do consumidor, Fátima Bana assume o departamento de e-commerce de uma das operadoras de viagens mais conhecidas do mercado nacional, a TAM Viagens. “O segmento de turismo está em constante movimento e por isso é um dos mais desafiantes, já que exige estratégias […]
Leia Mais
A Tray, empresa da Locaweb especializada sistemas de lojas on-line, vai repetir no Natal a campanha de incentivo a vendas e conscientização de seus clientes varejistas virtuais, realizada durante o Black Friday 2013. Com informações a respeito das oportunidades oferecidas pela mega promoção e sugestões sobre as formas corretas de aproveitar o evento, a empresa […]
Leia Mais
A Valisere, empresa especializada na venda de lingeries, anunciou nesta terça (10) o lançamento do seu e-commerce com entrega para todo o Brasil. A meta da companhia é atingir um faturamento anual de R$ 1,2 milhão por meio do novo canal. Ao navegar na loja on-line, é possível escolher tamanhos, cores e preços. Além disso, […]
Leia Mais
A Connect Parts, loja on-line especializada em acessórios automotivos, anunciou o lançamento de um guia de compras para quem deseja equipar ou tunar o seu veículo. O documento contempla Farol de Milha, Som Automotivo, Volantes, DVD Players, entre outros. Ao selecionar uma categoria, o usuário tem acesso a dicas e explicações baseadas em questões recorrentes no […]
Leia Mais
Os Correios e a VALID iniciaram as negociações para a criação de uma empresa especializada em serviços de comunicação multicanal. A ideia é aproveitar a credibilidade da marca Correios, bem como a sua capilaridade, além da tecnologia da VALID e sua experiência nesse segmento de mercado. O valor de investimento das companhias ainda será objeto […]
Leia Mais
A Casa & Video, loja especializada em utilidades domésticas, ferramentas e eletroportáteis, anunciou melhorias em sua plataforma que ganhou inúmeras funcionalidades. Em entrevista ao E-commerce News, Wagner Tebaldi, gerente de canais virtuais da Casa & Vídeo, destacou que as mudanças foram implementadas para tornar o acesso ao site mais agradável: “Investimos em diversas tecnologias para […]
Leia Mais
A Hystalo, empresa especialista em soluções para comércio eletrônico, anunciou que a partir de agora as lojas virtuais desenvolvidas pela empresa estão integradas aos principais marketplaces do mercado, como Rakuten, Mercado Livre, Americanas e Extra. De acordo com Rafael Rodrigues, Diretor da Hystalo, a integração foi concebida para adequar os lojistas às tendências do mercado. […]
Leia Mais
Usuários da kelkoo.com.br agora poderão realizar compras usando dispositivos móveis, e de maneira otimizada. O comparador de preço migrou a plataforma para um novo site que adequa páginas, links, botões e imagens ao formato da tela, sem que haja perda de conteúdo. “Estamos sempre buscando maneiras de melhorar a experiência do usuário e, consequentemente, a […]
Leia Mais
A Insight Media, empresa especializada em bases segmentadas opt-in para e-mail marketing, anunciou o investimento de R$ 1,4 milhão em tecnologia, contratação de profissionais e nova identidade visual. O objetivo é atuar em novas mídias (geração de leads e programa de afiliado), aumentando a capilaridade e os resultados para seus atuais clientes, além de alcançar […]
Leia Mais
O Elo7, marketplace de artesanato e a eduK, instituição de ensino online com foco especial no empreendedorismo criativo, anunciaram parceria para oferecer cursos online, ao vivo e gratuitos para os artesões de várias modalidades. “O Elo7, desde que foi criado, em 2008, tem o objetivo de auxiliar os artesãos a crescerem profissionalmente. A parceria com […]
Leia Mais
Com o intuito de aproveitar o embalo do Black Friday para ajudar os mais necessitados, o Encontre Barato, portal agregador de ofertas, firmou uma parceria com a Legião da Boa Vontade. Cada compra realizada no portal, durante o Black Friday, terá um valor revertido às milhares de pessoas atendidas pela LBV. Segundo Felipe Soares, CEO da […]
Leia Mais
A Mastercard e a Caixa trouxeram uma nova tecnologia em pagamentos on-line ao Brasil. A novidade, intitulada MasterPass, trata-se de uma carteira digital que permite ao consumidor comprar na web sem precisar inserir informações cadastrais detalhadas a cada aquisição. Segundo a Mastercard, o MasterPass grava as informações utilizadas em transações anteriores, como dados da pessoa, […]
Leia Mais
Com o intuito de ajudar os micro e pequenos empreendedores que desejam ter um e-commerce virtuoso, a D Loja Virtual lançou o eBook “Oito dicas fantásticas para criar uma loja virtual de sucesso”. A publicação apresenta dicas que vão desde aspectos técnicos voltados para uma loja virtual, até dicas sobre empreendedorismo e marketing digital. “A […]
Leia Mais
O JáCotei acaba de lançar o Light Friday – Compre no Claro, uma nova ferramenta que tem como objetivo tornar as ofertas do Black Friday mais transparentes para os consumidores. Por meio da novidade, os internautas poderão conferir a oscilação de um determinado produto nos últimos seis meses, garantindo a idoneidade das ofertas exibidas na […]
Leia Mais
O Groupon Brasil acaba de lançar uma Loja de Presentes para as festas de fim de ano. O objetivo, segundo a empresa, é alavancar as vendas ao facilitar a escolha do consumidor, oferecendo presentes para os mais diversos perfis, em apenas um lugar. As ofertas estarão no ar nos meses de novembro e dezembro, separadas por cidade […]
Leia Mais
O Google anunciou o lançamento do Google Partners no Brasil, sua nova plataforma para apoio às pequenas empresas e agências que trabalham com marketing digital. O novo serviço está sendo implementado em escala global, com o foco em capacitar os usuários para obterem novos leads e, consequentemente, novas oportunidades de negócio. A ferramenta substitui dois […]
Leia Mais
O iba, plataforma especializada na venda, distribuição e consumo de conteúdo digital, lançou aplicativos de leitura para smartphones e computadores da Apple. O novo pacote de aplicativos apresenta novidades para iPhone e smartphones com Android, disponibilizando o iba e-books, app para leitura de e-books. Para iPhone está disponível também o iba revistas, app para leitura […]
Leia Mais
O Brandsclub informou que os usuários do seu aplicativo terão o Black Friday antecipado para o dia 28, podendo escolher com exclusividade os produtos que serão ofertados no evento. Os membros do clube terão ainda frete gratuito nos pedidos acima de R$220,00, além de contar com o parcelamento de até dez vezes sem juros e […]
Leia Mais
A Posthaus.com, um dos mais populares e-commerces de moda do país, lançou um hotsite de sua loja virtual especialmente para o Black Friday 2013. A proposta é manter os clientes informados das ofertas que o site oferecerá na data, em produtos de moda feminina, infantil, plus size e acessórios. Considerado um dos dias mais importantes […]
Leia Mais
Criar um canal de comunicação mais atrativo e eficiente para afinar discursos muitas vezes é um desafio enfrentado por Associações e Conselhos Profissionais. Pensando nisso, a SocialBase, empresa especializada na implantação e uso de redes sociais corporativas, lançou o e-book gratuito Redes Sociais Corporativas para Associações e Conselhos Profissionais. O objetivo do livro é apresentar […]
Leia Mais
De olho na briga dos varejistas por um espaço entre os primeiros nas buscas do Google, a SEOMaster, empresa especializada em Search Engine Optimization (SEO), acaba de lançar um selo para certificar a eficiência do SEO das plataformas de e-commerce. Segundo Hildebrando Trannin, CEO da empresa, a ideia de criar um selo que certifique a qualidade do SEO implementado nas lojas virtuais partiu […]
Leia Mais
Comentários