Categoria: Parcerias

AOL e Google renovam parceria

AOL e Google renovam parceria

03/09/2010 | Comentário (0)

O Google e a AOL Inc. anunciaram nesta quinta-feira a renovação de uma parceria, onde o sistema de buscas e publicidade da primeira é usado para focar o conteúdo multimídia do portal

Leia Mais

ClickOn e Brandsclub fazem parceria

ClickOn e Brandsclub fazem parceria

02/09/2010 | Comentário (0)

ClickOn, site de compras coletivas, e o BrandsClub, o clube de compras, se unem em parceira para vender créditos para compras de produtos das marcas mais famosas do mundo

Leia Mais

Google compra SocialDeck

Google compra SocialDeck

01/09/2010 | Comentário (0)

Em mais uma das suas investidas para entrar no mercado de jogos, o Google comprou a produtora de jogos SocialDeck, que já lançou diversos jogos para iPhone e Facebook como “Shake

Leia Mais

Bing começa a fornecer resultados ao Yahoo!

Bing começa a fornecer resultados ao Yahoo!

26/08/2010 | Comentário (0)

O Yahoo! disse ter concluído a transição de sua ferramenta de busca nos Estados Unidos e Canadá (em língua inglesa) para a plataforma Bing, da Microsoft.

Leia Mais

Alibaba.com adquire empresa de software para e-commerce

Alibaba.com adquire empresa de software para e-commerce

25/08/2010 | Comentário (0)

A empresa chinesa de comércio eletrônico Alibaba.com anunciou nesta terça-feira a aquisição da empresa de software para e-commerce Auctiva Corp. Os termos do acordo não foram

Leia Mais

Facebook compra Hot Potato

Facebook compra Hot Potato

24/08/2010 | Comentário (0)

O Facebook adquiriu a Hot Potato, uma empresa que desenvolve uma aplicação móvel que combina serviços de localização com agregador de notícias. O acordo foi confirmado na última

Leia Mais

Visa irá testar pagamentos com celulares

Visa irá testar pagamentos com celulares

23/08/2010 | Comentário (0)

O Bank of America, maior banco comercial dos Estados Unidos, e a Visa, maior processadora de pagamentos do mundo, planejam iniciar em setembro um programa de testes que

Leia Mais

MasterCard compra DataCash

MasterCard compra DataCash

20/08/2010 | Comentário (0)

A MasterCard anunciou nesta quinta-feira a compra da empresa europeia de pagamentos online DataCash Group por US$ 520 milhões. Por meio da aquisição, a empresa americana de

Leia Mais

Farfetch.com aposta em social media no byMK

Farfetch.com aposta em social media no byMK

18/08/2010 | Comentário (0)

Website que reúne as melhores lojas independentes dos Estados Unidos, Europa e marcas do Brasil, investe em rede social segmentada em moda e aumenta em 1,2 mil o número de

Leia Mais

Giuliana Flores faz parceria com Granado e Climão

Giuliana Flores faz parceria com Granado e Climão

17/08/2010 | Comentário (0)

Para aumentar seu portfólio de produtos, fortalecer a marca e atrair e-consumidores, a Giuliana Flores, líder no comércio de flores, arranjos e presentes pela internet, acaba de firmar

Leia Mais

Google negocia compra da Like.com

Google negocia compra da Like.com

17/08/2010 | Comentário (0)

Há alguns anos o Google estava prestes à adquirir a Riya, uma companhia que era detentora do primeiro processo de reconhecimento facial através de imagem. No entanto, esse produto

Leia Mais

Cielo compra M4U atenta ao pagamento móvel

Cielo compra M4U atenta ao pagamento móvel

04/08/2010 | Comentário (0)

Apesar de ainda incipiente no mercado brasileiro, as empresas de captura de transações financeiras via cartão de crédito e débito começam a se preparar para atuar mais

Leia Mais

DLM investe em software com Inteligência Artificial para e-commerce

DLM investe em software com Inteligência Artificial para e-commerce

03/08/2010 | Comentário (0)

A DLM Invista Asset Management adquiriu a participação de 20% na sociedade da Chaordic Systems, empresa catarinense que desenvolve softwares de recomendação para aumentar

Leia Mais

Amazon.com cria parceria com Facebook

Amazon.com cria parceria com Facebook

29/07/2010 | Comentário (0)

Amazon inovou o e-commerce em 1995, ano em que o primeiro livro on-line foi vendido.  Foi então criado o primeiro padrõe de sítio Web orientado para os clientes, o que determinou que

Leia Mais

Adobe anuncia compra da Day Software

Adobe anuncia compra da Day Software

29/07/2010 | Comentário (0)

Nesta quarta-feira (28/7), a Adobe Systems fechou um acordo para compra da empresa Day Software, fabricante de software para web, em um negócio avaliado em 240 milhões de dólares

Leia Mais

Disney compra empresa de games on-line

Disney compra empresa de games on-line

28/07/2010 | Comentário (0)

A Disney afirmou que está comprando a empresa de jogos sociais on-line Playdom por mais de US$ 560 milhões, nesta terça-feira (27). Trata-se do mais recente sinal de que a empresa está

Leia Mais

Disney negocia compra da Playdom

Disney negocia compra da Playdom

25/07/2010 | Comentário (0)

A Walt Disney está negociando a compra da produtora de videogames para redes sociais Playdom, segundo notícias veiculadas nesta semana. A empresa cria jogos para sites como

Leia Mais

Mercado Eletrônico compra Captiva

Mercado Eletrônico compra Captiva

19/07/2010 | Comentário (0)

O Mercado Eletrônico, especializado em transações comerciais B2B, anunciou a compra da Captiva, empresa que oferece soluções tecnológicas para as áreas de Vendas e Marketing. As companhias

Leia Mais

Google compra Metaweb

Google compra Metaweb

17/07/2010 | Comentário (0)

A Google anunciou nesta sexta-feira (16/7), a compra da Metaweb, empresa que mantém um banco de dados sobre “coisas do mundo” – informações que são oferecidas a operadores de

Leia Mais

Grupo Posadas investe em tecnologia da Braspag

Grupo Posadas investe em tecnologia da Braspag

14/07/2010 | Comentário (0)

Com o objetivo de trazer mais agilidade aos e-consumidores ao efetivarem o pagamento de suas compras online, o grupo Posadas (www.posadas.com.br), operador de uma das principais

Leia Mais

ClickJoias fecha parceria com byMK

ClickJoias fecha parceria com byMK

13/07/2010 | Comentário (0)

Interação com usuários, maior exposição junto ao internauta fã do mundo da moda e o desejo de fixar a marca com um público altamente segmentado, foram alguns dos principais motivos

Leia Mais