Categoria: Lançamentos

Startup aposta na venda de comidas congeladas pela web

Startup aposta na venda de comidas congeladas pela web

14/10/2013 | Comentário (0)

Aliando praticidade a comida saudável e um paladar requintando, o Boa Gula chega ao e-commerce com foco em comidas congeladas. O serviço é destinado a pessoas que procuram uma alimentação diferenciada, mas não possuem tempo no dia a dia para cozinhar pratos elaborados. Algumas das opções do cardápio da empresa incluem Hambúrguer com Arroz Integral […]

Leia Mais

E-goi lança formulários em forma de pop-up

E-goi lança formulários em forma de pop-up

14/10/2013 | Comentário (1)

Os clientes do E-goi, empresa especializada no envio e gestão de e-mail marketing, agora dispõem de mais um recurso para incrementar suas campanhas digitais: formulários em forma de pop-up. Lançada recentemente, a funcionalidade está disponível de forma gratuita até novembro deste ano, quando passará a ser exclusiva aos clientes pagos. Conforme explica Miguel Gonçalves, CEO […]

Leia Mais

Cissa Magazine lança clube de descontos Black Cissa

Cissa Magazine lança clube de descontos Black Cissa

11/10/2013 | Comentário (0)

A Cissa Magazine, loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, lançou nesta sexta (11) o Black Cissa – www.blackcissa.com.br. A iniciativa consiste em uma extensão da loja virtual, que oferecerá descontos exclusivos da loja. “O Black Cissa já existia, este nome era atribuído a algumas promoções já vínhamos fazendo. Agora, resolvemos […]

Leia Mais

Portal de comparação de serviços chega ao Brasil com investimento de US$ 500 mil

Portal de comparação de serviços chega ao Brasil com investimento de US$ 500 mil

10/10/2013 | Comentário (0)

Lançado inicialmente no Peru, o Comparabem, comparador online de diversos serviços, como bancários, seguros, telecomunicações, entre outros, acaba de iniciar suas operações no mercado brasileiro. O portal está presente agora em cinco países da América Latina (Peru, Colômbia, Chile, México e Brasil) e já acumula mais de 1,6 milhão de comparações. Alfredo Ramirez, CEO do […]

Leia Mais

ViajaNet lança versão mobile do site

ViajaNet lança versão mobile do site

10/10/2013 | Comentário (0)

O ViajaNet acaba de lançar a versão móvel do seu site – m.viajanet.com.br, visando levar as principais funcionalidades do portal tradicional para dentro dos smartphones e tablets. A empresa, que já tem um aplicativo de serviços para a plataforma iOS, na qual os clientes, além de realizar compras, podem comparar preço de passagens, decidiu lançar […]

Leia Mais

Google e Sebrae lançam série de vídeos para ajudar pequenos e-commerces

Google e Sebrae lançam série de vídeos para ajudar pequenos e-commerces

09/10/2013 | Comentário (0)

O Google e o Sebrae anunciaram o lançamento de uma série de vídeos para fomentar iniciativas de micro e pequenos empresários no comércio eletrônico. A novidade faz parte do programa Conecte seu Negócio, que desde 2011 já ajudou mais de 60 mil varejistas. De acordo com as empresas, a série educacional é composta por seis […]

Leia Mais

Comparador de preços promete exibir empresas sem distinção por pagamento

Comparador de preços promete exibir empresas sem distinção por pagamento

09/10/2013 | Comentário (0)

Ainda em fase beta, o Menor Preço do Brasil é um comparador de preços gratuito que se propõe a exibir comparações de preços entre todas as lojas do País, sem dar preferência a empresas que pagam para aparecer nas buscas. A ferramenta é direcionada a todos os usuários que estejam buscando economizar na hora de […]

Leia Mais

FBITS lança agência de marketing para e-commerces de médio porte

FBITS lança agência de marketing para e-commerces de médio porte

09/10/2013 | Comentário (0)

Buscando contemplar todos os serviços concernentes a um e-commmerce, a FBITS, empresa de full commerce, anunciou o lançamento da F-$ales, uma agência de marketing com estratégia de vendas focada em desempenho e conversão. O lançamento é direcionado a varejistas de médio porte, com faturamento anual superior a R$ 2,4 milhões. Conforme revela Rodrigo Schiavini, diretor […]

Leia Mais

E-commerce da Colombo inicia a venda do Smartwatch Samsung nesta sexta-feira (11)

E-commerce da Colombo inicia a venda do Smartwatch Samsung nesta sexta-feira (11)

09/10/2013 | Comentário (0)

O site da Colombo iniciará, a partir desta sexta-feira (11), a venda do primeiro smartwatch – relógio inteligente  da Samsung -, cujo lançamento mundial aconteceu recentemente. O Galaxy Gear Samsung V7000 roda Android 4.3, tem conexão 3G e Wi-Fi, câmera de 1.9 MP, permite fazer ligações com controle de voz, acessar e-mails, informações sobre clima, […]

Leia Mais

Kuiper está disponível para uso gratuito

Kuiper está disponível para uso gratuito

08/10/2013 | Comentário (0)

Lançado inicialmente para um seleto grupo de usuários, o Kuiper, plataforma de e-commerce desenvolvida pela Gerencianet, agora está disponível para qualquer pessoa que almeja montar uma loja virtual. O sistema, que teve um investimento de R$ 1,8 milhão, promete fornecer uma opção de e-commerce grátis, eficiente e descomplicada. De acordo com Marcos Paulo Nicolau, diretor […]

Leia Mais

DataCash anuncia integração com ferramentas antifraude da MasterCard

DataCash anuncia integração com ferramentas antifraude da MasterCard

08/10/2013 | Comentário (0)

O DataCash, gateway de pagamentos da MasterCard, anunciou que a sua solução para gestão de fraude, o Gatekeeper: 2.0, incorporará duas ferramentas da rede Mastercard: o sistema de pontuação para monitoramento de fraudes e a API para contas roubadas. O GateKeeper:2.0 é uma solução que utiliza diversas camadas de tecnologias e técnicas para identificar fraudes […]

Leia Mais

Dell Brasil lança loja on-line mobile

Dell Brasil lança loja on-line mobile

07/10/2013 | Comentário (0)

A Dell lançou hoje (7) a versão mobile do seu e-commerce, visando oferecer uma experiência otimizada para a visualização em aparelhos como tablets e smartphones. De acordo com a Dell, a versão móvel do site mantém os mesmos padrões de segurança e confiabilidade do site convencional da empresa, que opera no Brasil desde 1999. A novidade […]

Leia Mais

Startup investe R$ 2 milhões em e-commerce de moda B2B

Startup investe R$ 2 milhões em e-commerce de moda B2B

07/10/2013 | Comentário (0)

Com um investimento inicial em torno de R$ 2 milhões, a New People, empresa especializada em comercializar itens de moda a base de jeans, anunciou o lançamento de uma loja on-line exclusiva para o segmento corporativo (Business to Business – B2B). A CEO da New People, Vanessa Wander, explica que o aquecimento do setor, aliado […]

Leia Mais

AdWords ganha recurso que identifica conversões em múltiplos dispositivos

AdWords ganha recurso que identifica conversões em múltiplos dispositivos

04/10/2013 | Comentário (0)

O Google anunciou o lançamento do recurso Total de Conversões Estimadas no AdWords, visando auxiliar os varejistas a otimizarem suas campanhas em múltiplos dispositivos. Como os consumidores estão cada vez mais usando celulares indo de um lugar para outro e alternando entre vários aparelhos, o Google argumenta que torna difícil identificar a origem das conversões, […]

Leia Mais

Fotolia apresenta Alberto Seveso, o nono artista digital do Projeto TEN

Fotolia apresenta Alberto Seveso, o nono artista digital do Projeto TEN

04/10/2013 | Comentário (0)

A segunda temporada do Projeto TEN, da Fotolia, reuniu um grupo de artistas digitais de prestígio de todo o mundo e está chegando à reta final. Nesse mês de outubro, o projeto apresenta sua nona atração: o designer gráfico italiano Alberto Seveso. Seu trabalho “Retrato de uma perfeita estranha”, feito especialmente para o TEN, ficará […]

Leia Mais

Serviço de captação de moedas poderá ser utilizado para compras online

Serviço de captação de moedas poderá ser utilizado para compras online

03/10/2013 | Comentário (0)

O CataMoeda, serviço desenvolvido para incentivar a circulação de moedas entre consumidores e estabelecimentos comerciais, planeja disponibilizar a solução também para compras no comércio eletrônico. O conceito do CataMoeda é disponibilizar uma alternativa para a pouca quantidade de troco no mercado brasileiro, ao mesmo tempo em que oferece vantagens aos seus usuários. Para utilizar o […]

Leia Mais

ABRADI lança plataforma para integrar associados

ABRADI lança plataforma para integrar associados

02/10/2013 | Comentário (0)

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) anunciou o lançamento da plataforma online Digital HandShake, ou, em uma tradução literal, “aperto de mão digital”. O espaço funciona como uma rede de relacionamento e geração de negócios, e está disponível exclusivamente aos associados da ABRADI. Com mais de 700 membros espalhados em 14 estados no país, […]

Leia Mais

Casasbahia.com.br lança serviço de busca de seguros de automóveis

Casasbahia.com.br lança serviço de busca de seguros de automóveis

02/10/2013 | Comentário (0)

O CasasBahia.com.br, site de varejo da Nova Pontocom, anunciou que atuará como ferramenta de pesquisa, comparação e contratação de seguros de automóveis, totalmente online. Disponível para todo o Brasil, o serviço promete exibir, em uma única tela, todas as informações para fechar o melhor negócio, permitindo ao consumidor fazer simulações e comparar as propostas oferecidas […]

Leia Mais

Fotolia leva Projeto TEN ao Pixel Show

Fotolia leva Projeto TEN ao Pixel Show

02/10/2013 | Comentário (0)

A Fotolia amplia a sua parceria com a Editora Zupi e participa com estande próprio da sétima edição do Pixel Show – o terceiro maior evento de arte e criatividade do mundo -, que acontece nos dias 19 e 20 deste mês, em São Paulo. A empresa apresenta ao público o seu banco de imagens […]

Leia Mais

Google lança Importação de Conversões Offline no AdWords

Google lança Importação de Conversões Offline no AdWords

01/10/2013 | Comentário (0)

O Google anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade no AdWords. Trata-se da Importação de Conversões Offline, um recurso que permite mensurar e otimizar as campanhas com base no processo de compra completo, ou seja, do momento em que a pessoa começa a interagir com o anúncio até a hora em que a compra é […]

Leia Mais

Visamax substitui nome da marca para VMX360º

Visamax substitui nome da marca para VMX360º

01/10/2013 | Comentário (0)

A Visamax, especializada em soluções digitais, anunciou o reposicionamento de sua marca para VMX360º. A mudança veio acompanhada de um pacote de melhorias no design do site da empresa, visando torná-lo mais moderno, clean e coerente com a nova marca. “A mudança de Visamax para VMX 360º foi pensada por sermos uma empresa completa de […]

Leia Mais