Categoria: Notícias

Estante Virtual oficializa entrada no mercado de livros novos

Estante Virtual oficializa entrada no mercado de livros novos

11/12/2014 | Comentário (0)

A Estante Virtual, marketplace de livros, celebra seu aniversário de nove anos com novas experiências para seus clientes. A partir de agora, quem acessar www.estantevirtual.com.br encontrará uma nova plataforma de busca, que permite selecionar o livro entre novo ou usado. O site oficializa, assim, sua entrada no mercado de livros novos, fazendo surgir mais de […]

Leia Mais

Smartphones conquistam usuários e empresas

Smartphones conquistam usuários e empresas

11/12/2014 | Comentário (0)

Hoje, três em cada quatro aparelhos de celular vendidos no Brasil são smartphones. A pesquisa da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) comprova o sucesso que esses aparelhos vêm fazendo no país: no primeiro semestre deste ano, as vendas de smartphones representaram 70,5% dos 34,388 milhões de aparelhos vendidos no mercado brasileiro. Na […]

Leia Mais

Nova série de e-books da Akna aborda e-mail marketing para agências de publicidade

Nova série de e-books da Akna aborda e-mail marketing para agências de publicidade

11/12/2014 | Comentário (0)

A Akna, empresa especializada em soluções para e-mail e pesquisa, está lançando uma série de e-books abordando a utilização de e-mail marketing para agências de publicidade. O primeiro volume da série é focado em estratégias para estabelecer um canal de relacionamento com os clientes através dessa ferramenta. A obra inicia destacando a importância do e-mail […]

Leia Mais

Novo programa da Amazon colocará vendedores e consumidores diretamente em contato para negociar

Novo programa da Amazon colocará vendedores e consumidores diretamente em contato para negociar

10/12/2014 | Comentário (0)

Facilitar a negociação entre lojistas e consumidores. Esse é o pensamento que está por detrás do novo programa de vendas da Amazon, “Make an Offer”. A novidade permite que consumidores negociem com um terceiro vendedor dentro do marketplace da Amazon. Inicialmente o Make an Offer está disponível para mais de 150 mil artigos, como itens […]

Leia Mais

Méliuz oferece 10% cashback para marcas como sephora, Marisa e Época Cosméticos em ação de Natal

Méliuz oferece 10% cashback para marcas como sephora, Marisa e Época Cosméticos em ação de Natal

10/12/2014 | Comentário (0)

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de dezembro, o Méliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, realizará uma ação inédita para o Natal: os clientes terão 10% de cashback durante 72 horas seguidas nas lojas participantes da promoção. A ação tem início às 00h de sexta-feira (12 de dezembro), estendendo-se até […]

Leia Mais

Hotel Urbano e UFC fecham parceria para eventos no Brasil e exterior

Hotel Urbano e UFC fecham parceria para eventos no Brasil e exterior

10/12/2014 | Comentário (0)

O Hotel Urbano, empresa de tecnologia especializada no segmento de turismo, anunciou parceria com o UFC, o maior evento de artes marciais mistas do mundo. O Hotel Urbano será a operadora de turismo oficial do UFC no País e terá exclusividade na venda de pacotes com ingresso para as 45 edições previstas do evento, sendo 7 […]

Leia Mais

Tray anuncia pacote de incentivos a empreendedores no Natal

Tray anuncia pacote de incentivos a empreendedores no Natal

10/12/2014 | Comentário (0)

Até o dia 31 de dezembro, a Tray oferece um pacote de incentivos especiais para os empreendedores que desejam aproveitar o aquecimento econômico do final de ano para entrar no comércio eletrônico. A empresa lançou uma promoção especial oferecendo descontos que variam de 20% a 50% nos 6 primeiros meses para a criação de lojas […]

Leia Mais

M-Commerce já representa 10% das transações online, diz Criteo

M-Commerce já representa 10% das transações online, diz Criteo

10/12/2014 | Comentário (0)

A Criteo, empresa de tecnologia especializada em publicidade digital, divulgou seu relatório sobre e-commerce com base em transações em dispositivos móveis, que traz para a indústria de comércio eletrônico uma visão crítica sobre o comportamento dos consumidores e tendências em compras por meio de dispositivos móveis, que já respondem por cerca de 30% das vendas […]

Leia Mais

Loggi realiza ação promocional para atrair novos clientes

Loggi realiza ação promocional para atrair novos clientes

09/12/2014 | Comentário (0)

A Loggi, serviço online de entrega expressa, oferece durante este mês corridas gratuitas, via motos ou bikes, para aqueles que nunca utilizaram os serviços da empresa. A ideia é aproveitar a movimentação do comércio em São Paulo, que intensifica no mês de dezembro devido às compras de final de ano, e proporcionar às pessoas uma […]

Leia Mais

Rakuten divulga previsões globais do varejo para 2015

Rakuten divulga previsões globais do varejo para 2015

09/12/2014 | Comentário (0)

Com o contínuo crescimento do mobile commerce, que intensificou o índice de gastos online, estima-se que as vendas no comércio eletrônico no mundo tenham aumentado cerca de 20,1% em 2014. Os valores pela primeira vez superam $1,5 trilhão de dólares globalmente e somente no Brasil, o faturamento é estimado em cerca de R$ 39,5 bilhões […]

Leia Mais

Gerenciamento de estoque cross-channel é o próximo desafio dos varejistas em  Omni-Channel, afirma pesquisa

Gerenciamento de estoque cross-channel é o próximo desafio dos varejistas em Omni-Channel, afirma pesquisa

09/12/2014 | Comentário (0)

A hybris, empresa da SAP e provedora de  plataforma para comércio, anunciou hoje uma pesquisa realizada pela RSR, que destacou os desafios que varejistas  enfrentam em suas transições para o próximo passo do comércio omni-channel. Com o título “Omni-Channel Retail 2014: Double Trouble”, a hybris foi  responsável pela pesquisa, que contém análise de tendências de negócios, […]

Leia Mais

Marketplace foca no segmento de construção civil

Marketplace foca no segmento de construção civil

09/12/2014 | Comentário (0)

Nova alternativa a arquitetos, engenheiros, mestres de obras, pedreiros e construtores liberais, o Valor da Construção é um shopping virtual de materiais de construção. A plataforma chega ao mercado no ensejo do crescimento do setor que, em 2013, movimentou cerca de R$ 120 bilhões no Brasil, de acordo com a Associação Nacional dos Comerciantes de […]

Leia Mais

Bananafoto aumenta faturamento em torno de 70% no Black Friday

Bananafoto aumenta faturamento em torno de 70% no Black Friday

09/12/2014 | Comentário (0)

A Bananafoto, loja virtual de materiais fotográficos e afins, obteve um crescimento de 70% em seu faturamento neste Black Friday. Robson Martins, diretor de e-commerce da Bananafoto, atribui o sucesso a alguns pontos, entre esses o aumento da base de clientes a cada ano e a não maquiagem de preços. Na opinião de Robson, o […]

Leia Mais

The North Face aumenta em 2000% suas vendas no Black Friday

The North Face aumenta em 2000% suas vendas no Black Friday

09/12/2014 | Comentário (0)

O e-commerce da The North Face, marca especializada no varejo de artigos de  esportes de alta performance, alcançou resultados expressivos no Black  Friday Brasil 2014. A loja virtual, que utiliza a plataforma de e-commerce  da FBITS, vendeu 2000% a mais do que a média diária de venda. A data também  ficou marcada por ter sido […]

Leia Mais

E-commerce espera faturar R$ 4,8 bilhões no Natal, segundo ABComm

E-commerce espera faturar R$ 4,8 bilhões no Natal, segundo ABComm

08/12/2014 | Comentário (0)

O Natal deve movimentar R$ 4,8 bilhões nesse ano, estima a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, representando um aumento de 27% em relação à data sazonal em 2013. São esperados 15,2 milhões de pedidos no período, com destaque para as categorias de moda, eletrônicos e brinquedos. “O e-commerce vem crescendo, também graças ao […]

Leia Mais

MasterCard premia startups no primeiro desafio MasterCard Digital Commerce SHIFT

MasterCard premia startups no primeiro desafio MasterCard Digital Commerce SHIFT

08/12/2014 | Comentário (0)

A MasterCard realizou, neste sábado (6), a primeira edição do desafio MasterCard Digital Commerce SHIFT. O evento teve mais de 240 startups inscritas e contou com o apoio das aceleradoras de startups 21212, Wayra e Circuito Startup. O desafio premiou com R$ 10 mil em dinheiro e um iPhone 6 a BoxBuy, um carrinho de […]

Leia Mais

Palestra online dará dicas de como utilizar o e-mail marketing corretamente

Palestra online dará dicas de como utilizar o e-mail marketing corretamente

08/12/2014 | Comentário (0)

Ocorre no dia 11 de dezembro (quinta-feira), às 20 horas, a palestra online gratuita “E-mail marketing como ferramenta para vendas online”. O evento será apresentado por Marcio Eugenio, especialista em e-commerce e sócio-diretor da D Loja Virtual. Sua palestra dará dicas de como micro e pequenas empresas podem vender mais através desta ferramenta. A palestra […]

Leia Mais

Produtos da Sony Store no marketplace Submarino

Produtos da Sony Store no marketplace Submarino

08/12/2014 | Comentário (0)

O Submarino fechou parceria para vender toda linha de produtos da Sony Store como câmeras, filmadoras, smartphones, videogames, TVs, filmes, home theater, tablets, entre outros no seu marketplace. Pelo marketplace,  o cliente tem acesso a mais de 500 mil itens, de mais de 300 lojas parceiras no site. O cliente conta com uma oferta maior de preços, produtos […]

Leia Mais

Loja Mestre lança integração com o Mercado livre

Loja Mestre lança integração com o Mercado livre

08/12/2014 | Comentário (0)

A Loja Mestre, empresa especializada em tecnologia para e-commerce, anunciou uma integração com o Mercado Livre, um dos maiores marketplaces da América Latina. A novidade trará uma série de recursos às lojas virtuais, visando tornar mais dinâmica a gestão de produtos e campanhas no marketplace. Segundo Hildor Schroder, CEO da Loja Mestre, o ano de […]

Leia Mais

Shopping virtual 3D chega ao mercado com investimento de R$ 1 milhão

Shopping virtual 3D chega ao mercado com investimento de R$ 1 milhão

08/12/2014 | Comentário (0)

Acaba de chegar ao mercado o Trillion Virtual Shopping, uma plataforma online 3D que reúne lojas e serviços em um mesmo ambiente. Para utilizar a novidade o internauta literalmente passeia virtualmente pelo shopping, que possui recepção, cinema, elevador, entre outros serviços. Conforme explica Thiago Martello, do departamento comercial do Trillion, a ideia do shopping é […]

Leia Mais

Pesquisa traz mapa do consumo de moda online no Brasil

Pesquisa traz mapa do consumo de moda online no Brasil

08/12/2014 | Comentário (0)

Quais são as preferências dos e-consumidores de moda? Que características eles buscam nos produtos adquiridos online? Como os lojistas podem melhor atendê-los? Visando trazer uma resposta para essas e mais uma série de perguntas do ramo, a WBI Brasil, agência de comunicação digital, concebeu um estudo focado no consumo de moda online. O material foi […]

Leia Mais