A PayU Latam, empresa especializada em soluções de pagamento online na América Latina, registrou resultados expressivos das lojas virtuais durante o Black Friday 2014. Comprovando a vocação da data para a antecipação das compras de Natal, 14% de todos os pedidos feitos no mês de novembro foram realizados na última sexta-feira, de acordo com dados […]
Leia Mais
O hellofood, empresa de pedidos via internet presente em cerca de 40 países, continua com seu projeto de expansão e acaba de abrir 20 novas vagas em diferentes áreas da empresa no escritório em São Paulo, localizado no bairro do Jaguaré, e para vendedores externos. Com o crescimento da empresa, a partir dos últimos aportes […]
Leia Mais
O final e inicio de ano são sempre muito complicados para as empresas. Além do planejamento estratégico anual, é necessário acertar todos os setores do negócio para prosseguir prosperando no novo ano que se inicia. Com todos os afazeres, não sobra muito tempo para tarefas simples, como comprar papéis para impressão, kits de higiene, grampos, […]
Leia Mais
Em novembro de 2014, o Índice FIPE/Buscapé registrou queda média de preços de -0,40%. Em 37 dos 46 meses nos quais o índice foi calculado houve queda de preços, conforme ilustra a figura 1. Após aumentos de preços mensais em janeiro (1,35%) e fevereiro (0,14%) de 2014, nos 9 meses subsequentes as variações foram negativas, […]
Leia Mais
O Black Friday superou as expectativas do e-commerce de moda Posthaus.com. O Portal, considerado um dos maiores do Brasil, registrou um crescimento nominal de 56% se comparado com o mesmo período do ano passado. A loja virtual vendeu cinco vezes mais produtos se comparado com uma sexta-feira normal de novembro. Para atrair o público e […]
Leia Mais
A Rakuten, empresa especializada em marketplace e plataformas de e-commerce, apresentou resultados positivos durante o Black Friday. Na sexta-feira passada o tráfego alcançou um pico 10 vezes maior do que o usual e os lojistas da Rakuten Plataformas faturaram, em média, até 900% mais. A boa performance se deve a um semestre inteiro de manutenção […]
Leia Mais
Até que ponto o Facebook deve ser usado como ferramenta de marketing pelas empresas? Um estudo recente promovido pela Gauge, empresa especializada no mercado digital, com mais de seis mil internautas revelou que, embora o número de usuários do Facebook siga aumentando, a relevância dessa rede social na vida do internauta está diminuindo. De acordo […]
Leia Mais
Nesta terça-feira, 2 de dezembro, o Peixe Urbano vai disponibilizar as principais ofertas para compra em seu aplicativo, disponível para IOS e Android. São diversos produtos com ainda mais descontos, além de uma redução adicional de 10% na compra de ofertas locais, incluindo promoções de gastronomia, estética e entretenimento. “Em 2014 superamos as nossas expectativas e […]
Leia Mais
As inscrições para o Desafio MasterCard Digital Commerce Shift 2014 terminam hoje, nesta segunda-feira, à meia-noite do horário de Brasília. A competição irá premiar com R$ 20 mil em prêmios os projetos de e-commerce mais inovadores de desenvolvedores, empreendedores e startups de todo País, que também terão a oportunidade de se tornar um parceiro MasterCard. […]
Leia Mais
A VTEX, empresa especializada em tecnologia para o varejo online, e a Primordia, fornecedora de plataformas online de moda, anunciaram nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, a fusão de suas operações. Como resultado dessa união, será criada a operação VTEX MODA, uma especialização da plataforma VTEX para o segmento no Brasil. A moda é a […]
Leia Mais
A Black Friday deste ano no Brasil resultou num faturamento de R$ 1,16 bilhão, o que representa um crescimento nominal de 51% em relação a 2013. A informação é da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, e refere-se às vendas realizadas somente na sexta-feira (28). Se formos considerar também as compras efetuadas na […]
Leia Mais
Com o sucesso do evento realizado na última sexta-feira (28), o Zoom, site comparador de preços e produtos, continuará a sua mega operação para identificar os descontos reais na Cyber Monday, evento que acontece nessa segunda-feira (01/Dez). Na ocasião, os consumidores que não conseguiram comprar tudo o que desejavam na Black Friday têm uma segunda chance de fazer […]
Leia Mais
Na próxima sexta-feira, 5 de dezembro, a WBI Brasil recebe empresários convidados especialmente para a primeira edição gaúcha do Google Digital Breakfast. O evento promete apresentar novidades no universo da publicidade online e do marketing digital. O Google Digital Breakfast já passou por cidades como Nova York, Vancouver, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. […]
Leia Mais
A Kopenhagen, marca administrada pelo Grupo CRM, lançou e-commerce para a venda on-line de seus principais produtos (loja.kopenhagen.com.br), com estrutura para atender pedidos de clientes pessoa física e compras corporativas em grande quantidade. O sistema está também preparado para atender as demandas de datas especiais com alto fluxo de compras, como o Natal, a Páscoa […]
Leia Mais
Até às 22h, de acordo com dados da ClearSale – empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos – responsável pelo site www.BlackFriday.com.br, o dia de promoções movimentou R$ 535 milhões no comércio eletrônico brasileiro. Foram realizadas 1.345.048 mil transações durante o mesmo período, que representam um tíquete médio […]
Leia Mais
Na madrugada do dia 28 de novembro o PiniOn, plataforma que capta a opinião a respeito de marcas e temas diversos bem como insights criativos de seus usuários durante o momento de consumo, ouviu a opinião de 120 pessoas que entraram ou pretendiam entrar nos sites participantes do Black Friday entre meia noite e 06h. 45% […]
Leia Mais
O Black Friday já movimentou R$ 497 milhões no comércio eletrônico brasileiro de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos, criador do site www.BlackFriday.com.br. A movimentação financeira já é maior que a registrada no Black Friday de 2013, que foi de R$ 424 […]
Leia Mais
A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, divulgou um resultado prévio das primeiras horas da Black Friday no Brasil. Com a antecipação das lojas este ano em iniciar a série de promoções em seus sites desde a quinta-feira (27), o consumidor já se conectava na busca dos melhores descontos da Internet e o […]
Leia Mais
O Black Friday já movimentou R$ 401 milhões no comércio eletrônico brasileiro de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos, criador do site www.BlackFriday.com.br. Foram realizadas 981 mil transações durante o mesmo período, que representam um tíquete médio de R$ 408,93 por compra. […]
Leia Mais
A quinta edição do Black Friday no Brasil se aproxima de seu final, e até agora foram evitados R$ 787 mil em fraudes no comércio eletrônico. Os dados são da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, responsável por mais de 80% do mercado. Durante o mesmo período, a data […]
Leia Mais
O Black Friday já movimentou R$ 316 milhões no comércio eletrônico brasileiro de acordo com dados da ClearSale, empresa especializada na prevenção e detecção de fraudes do comércio eletrônico, em parceria com o Busca Descontos, criador do site www.BlackFriday.com.br. Foram realizadas 784 mil transações durante o mesmo período, que representam um tíquete médio de R$ 403,10 por compra. […]
Leia Mais
Comentários